São João da Capitá // 2º Diia

- 20:58 ❞


Ignorante ▬ Verdadeira ▬ Tarada ▬ Gostosa

Capelinha de Santo Antônio

'Amigo, é coisa para se levar pra vida toda! 🙌🏻

'Posso perder o juízo, mas com vocês eu tô tranquila!

Como a vista é linda da roda gigante, é tão grande... 🎶

Eu? Sirvo para alguma coisa sim : - Mal exemplo! 😡, Mas quem me conhece sabe muito bem que eu não sou uma chatinha... Nem uma pessoinha qualquer!

'Mais que especial, vocês são essencial!

Faz um coração aí, se declara... 🎶

Aquela que não nasceu para ser normal, e sim, para ser feliz e que tem pensamentos e atitudes diferentes das suas.

Não faço sem pensar, eu faço com a certeza! Eu decido o que quero e o que julgo certo para mim. Enfim, o forte não me derruba porque muitas vezes os fracos que tem a força.

- Tracy? Uma daquelas adolescentes normais! Que ouve música, come chocolate, que tem Orkut, que ama rock, forró, emo, funk & stronda. ❤️. shshu[...]

Valorizo apenas aqueles que me valorizam e me fazem feliz a cada dia, amo a Deus, minha família, meus amigos e meu Deus de novo, porque sem ele não sou nada!

Me deixam feliz! 😃

- Tenho um lado mulher quanto um lado menina. 🤓 'Sei ser mulher quando preciso e sei encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário. Porém uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter. ✌🏻

A gente apronta;

˜ Às vezes, é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar para se entregar, ainda assim a grande verdade é que... É preciso ouvir pra nunca gritar, todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade.

▬ (SIMPATIA NÃO É MINHA CARA)

Posso ter cara de bobinha, mas eu sou muito mais desenvolvida psicologicamente que muitas outras garotas que andam por aí.

(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)

[...] Cultive o que realmente importa pra você, não crie estereótipos de beleza, não faça o que os outros fazem, não cultive pessoas que não lhe fazem bem, não diga que gosta de alguém só pra agradar, seja verdadeiro com as pessoas e com você mesmo e tenha humildade em tudo que você faz.

Não gostou? Problema é seu, sinal que tenho estilo e personalidade própria. (ý

Ela me faz sorrir... {❤️}

(TÁ RECALCADA COMIGO? NUM FODÊ!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário