Apenas Tracy

- 16:52 ❞


A garota da sandália plataforma, da mini-saia, da blusa colada, muito, muito melhor que sua namorada!!

Maluca, meiga e retardada, 😐 é assim que eu sou, mané!

Não sou um troféu pra você usar e falar que tem! Se quer vai ter que respeitar. 🤐 Me ama, meu amor? Sorte sua; Me odeia? Pega senha e prepare-se!

Sou a menina apaixonada, a prova de que o amor existe mesmo; Sou a menina mais confusa que não sabe o que quer da vida, mas sabe que está apaixonada.

É tão bom ver a pessoa que você ama se transformar num COMPLETO IDIOTA!

Eu sou daquele tipo que você pensa cinquenta vezes antes de mexer, que quando chega, arrasa! CUIDADO quando for mexer comigo, porque besta eu não sou! Eu tenho os melhores amigos do mundo, aliás, sou amiga de todo o mundo!

Eu sou... Eu sou... Quer saber a verdade? Nem eu sei quem eu sou!!! (Gritando) - Manhê, quem sou eu? (Mãe respondendo) - Você é você filha! 😲 Descobriu, neh!?

A lua não é de queijo, as nuvens não são de algodão, Papai Noel não existe, o mundo não é uma bola de cristal, não é porque beijou que tá amando, nem todo mundo é tão legal assim, você não é imortal...

Acho que de tanto levar porrada nessa vida, aprendi que nem todos merecem minha amizade, nem todos merecem meu amor, minha simpatia, meu sorriso e muito menos minhas lágrimas... Agora tudo mudou e cada um conhece a Tracy que merece, sacou?

Eu não escrevo livro, nem deixo testamento, porque ainda não vou morrer, apenas deixo registrado os melhores momentos. Máquinas fotográficas ou filmadoras não registram: as gargalhadas, os sonhos, as conversas, as lágrimas, as palavras ditas em um momento de tristeza ou até mesmo de alegria.

Fui a princesa apaixonada daquele conto de fadas que minha infância marcou. Era a Gata Borralheira que sonhava com castelos, com um príncipe encantado e minha Fada Madrinha. O sonho realizou... Era tudo tão bonito, o sonho, a casa, a vida. Mas, de repente acabou. (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário