Cinema com Rosita & cia

- 01:26 ❞

Muito atrasada pra postar desse diia aêw. Mas juro, juro qê não tive tempo. 🙈


Boom, Rose me chamou pra ir pro cinema São Luiz. Qê tava tendo um festival de filmes infantis lá. Aí nós fomos. Eu, ela, Juninho, Hanne & cia. Assistimos o filme do fusquinha. O filme de Theeo. UAHSUAHSUA'... {abafaaa} Mas foi massinha. Depois vimos o filme ' Os Três Ladrões '.

Poli, O Fusquinha de Polícia

Sinopse
Poli é o fusquinha da polícia que todos amam. Quando falta luz e a cidade fica no escuro, lá vai o nosso herói resolver o problema. E resolve, mas toma um choque tão grande que todos acham que ele está morto. Milagrosamente acorda e descobre que se transformou em um carro elétrico. Toda a nova e pura energia de Poli será então canalizada para prender dois irmãos malvados e desonestos, os Badger, e garantir o fornecimento de água para a cidade. Mesmo com a ajuda de bons amigos como a lontra Lolô, Poli tem pela frente um missão quase impossível.
Opinião
Bom, peguei o filme na metade já. Mas até qê é legal. Eu & Rose ficamos pertubando & botando nomes nos personagens. O fusquinha Theeo. A lontra Rosita. Eu era a princesa qê nunca aparecia a cara dela. HAHAHA'...

★★★★
Os Três Ladrões

Sinopse
Eles eram três ladrões terríveis que viviam na estrada rendendo e assaltando os viajantes inocentes. Um dia, uma órfã chamada Tiffany seguia de carruagem para o asilo de sua tia malvada em um castelo nas montanhas. A menina não estava nada satisfeita e quando os ladrões atacaram, viu a grande chance de fugir. Quando ela diz que é uma princesa riquíssima e eles acham um bom negócio levar a menininha para a sua caverna. Daí em diante, tudo muda e de sequestradores eles passam a reféns daquela garotinha.
Opinião
Nhaai... Tão bonzinho o filme. A pirrainha chata. AOSKAOKSOAK'... Tava dizendoeu era ela. 😛

★★★★★

Daí no meio do filme, Vivi a afilhada de Rose fez caquinha. Nussa! Maior trabalho pra limpar ela. KKKKKKKKKKK'... Mas eu & Rosita sobrevivemos, num foii!? 🙌🏻 Diia perfeito com ela. Depois voltei pra casa, prqê tava tarde já. 😉
Beeeijos. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário