22:39

Praiia


10:22

Cap


Rodado não, viiu!? Se amostraa. [/lalaa

15:47

Voar


Éh incrível como certas coiisas acontecem. A gente gosta de uma pessoa, se dedica a ela, acredita qê vai dar certo & no final nem consideração recebemos!

"Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!!"

Para LF

19:03

O Zelador Animal

• Título Original: Zookeeper
• Lançamento: 07 de outubro de 2011
• Dirigido por: Frank Coraci
• Atores: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong...
• Gênero: Comédia
• Nacionalidade: EUA

Griffin Keyes (Kevin James) trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

Bom... Apesar de ter muiita criança na sala do cinema, o filme é até engraçado. Lembro do ator, o mesmo qê faz o filme 'Eu os Declaro Marido e... Larry' qê também ri muito. Mas é engraçado o filme é para todas as idades. 🙂 Indico!


18:01

Perguntas Sem Respostas


O qê aconteceu com a gente!? Onde a gente se perdeu!? Nós tínhamos o amor mais bonito. Bonito prqê era puro & verdadeiro. Mas o qê houve com nós dois!? As palavras grosseiras ditas um ao outro. As atitudes cruéis só para machucar. Onde está todo aquele sentimento!? Aquele qê não conseguia ficar brigado por mais qê um diia!? Hoje nos perdemos no tempo & chegamos a passar diias & até meses sem nos falar. (...) Ontem eu assisti um filme & percebi qê eu quero te amar pela minha vida toda, independentemente de ter vcê ou não. Eu quero aspirar todo esse sentimento bom qê eu tenho por vcê. E mesmo qê eu me fira, com lâminas cegas qê cortam minha alma, eu quero provar qê o qê eu sinto é verdadeiro, mesmo qê isso não te traga de volta pra miim.

Para JSM

17:54

Amigas


Eu fiz um apelo & pedi pra ela voltar pra miim. Orgulho eu até tenho, mas mais do qê orgulho eu tenho amor.

Para Minha Ninha

18:03

Diário de Uma Paixão

• Título Original: The Notebook
• Lançamento: 13 de agosto de 2004
• Dirigido por: Nick Cassavetes
• Atores: Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner, Gena Rowlands...
• Gênero: Drama, Romance
• Nacionalidade: EUA

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Allie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias, mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Como não é mais novidade: Chorei pra caramba no filme. Fiquei pensando & repensando em amores qê já tive. E esse filme bem qê nos dá a coragem de continuar lutando por aquilo qê julgamos ser verdadeiro. É uma lição de vida. Por isso gostei tanto dele.


17:58

Festinha Entre Irmãs


Minha festinha de niver. 😍

Partindo o boloo.

17:54

Agradecimento


Eu quero agradecer primeiramente a minha amiga Rosita por ser a primeira a me dar os parabéns, pelos presentes & por me fazer chegar atrasada no trabalho. {rsrs'} Quero agradecer a Pamela por ter saído mais cedo de casa só para me dar os parabéns. Agradeço também a galera do trabalho por me dar os parabéns. A Rodrigo, Elaine, Priscila, Joyce, Dani, Marcela, entre outros. Agradeço a minha BEST Inêz pelos parabéns. A Miin pelo chocolate. A Yanna pelo lindo colar & por se lembrar desta data. Agradeço a Fernanda {cunha} pelas unhas. Agradeço a Thyago por ser a primeira vez qê ele se despõe a lembrar desta data & pelo post no blog. Agradeço ao meu pai por ter me mandado uma mensagem. Agradeço a Robertinho, Saulo & Nessa pelas mensagens. Agradeço a minha mãe, minha prima Jéssica, minha tiia, Suênia & Ingrid por terem ido comemorar esta data comigo. Agradeço a Victinho {MARIDO} pela ligação, por passar horas tirando onda comigo no telefone. Agradeço a Eriick & Rosita pelos depoimentos. Agradeço a galera qê mandou recado no Orkut & no Facebook. E, por fim, a Rodrigo Lins, qê me acordou pra me dar os parabéns com 20 minutos de atraso. Mas foi uma das pessoas qê eu mais queriia qê lembrasse. E agradeço a todos os outros qê também fizeram parte do meu diia & alegraram a minha vida.


16:37

Meu Niver


17:28

Presentes


Meus presentes de aniversário. 😍

00:01

Meu Aniversário


Hoje é o meu aniversário & eu não quero nada além de sorrisos. Meu maior presente é ter em minha vida aqueles qê amo. Não qê essa seja a data mais importante, mas todos aqueles qê não se importarem com essa data, não serão importantes para miim. Pois hoje, eu quero sorrisos, quero abraços sinceros, quero presentes com valores sentimentais. Eu só quero as minhas amigas comigo, hoje, amanhã & sempre. Pois hoje é o meu diia & só tenho um no ano & aproveitar é tudo qê tenho.


22:34

Dodói


Não faz isso comigo. Não me deixa sem notíciias & depois vem com uma dessas. (...) Eu queriia poder te abraçar & amenizar a sua dor. Queriia poder cuidar de vcê & ter certeza qê vcê está bem. Como eu queriia poder te olhar nos olhos & dizer qê tudo vai melhorar. E ter certeza qê irá. Eu quero ver o teu sorriso, quero ver vcê correndo livre. Vcê nasceu pra ser livre. E apesar de toda essa distância, eu queriia poder te fazer feliz.

Para JSM

14:01

Prqê!?


Eu queriia qê vcê parasse de ser assim. Eu sei qê agora eu não ando merecendo ninguém. Mas eu tô tentando conseguir alguma coiisa, só qê de outra forma. Prqê sempre dá errado comigo!? O qê eu fiz de mal pra vcê!? Nada qê vcê não tenha me feito, neah!? (...) Eu acreditei em nós dois, sabiia!? Eu ia ter paciência pra 'deixar rolar' como vcê tanto queria. Acho qê no fundo no fundo, vcê nunca mentiu pra miim. Mas também não me falou a verdade. Não teve coragem de chegar na minha cara & falar o qê tava acontecendo. E onde está aquele amor qê vcê tanto dizia sentir por miim!? (...) Éh pra me esquecer!? Então me esqueça. Mas me esqueça de verdade & me esqueça pra sempre. Esqueça os sorrisos, os abraços, a cumplicidade, o amor... Esqueça qê um diia eu coloquei meu coração nas tuas mãos. Mesmo qê ele estivesse todo em pedaços eu achei qê vcê pudesse concertá-lo. E vcê faz a mesma coiisa qê todos os outros fizeram: Foram covardes. Nadar, nadar & morrer na praia. E o meu coração!? Onde fica!? Fica akê, em miim. E agora, apenas vou cuidar de miim & de todos aqueles qê me querem beem. E vcê!? Quem éh vcê mesmo!?

Para LF

23:47

Sua Vida


Ele: Coloca um casaco, ta frio.
Ela: Ah, cuida da sua vida.
Ele: Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.

23:27

Vermelho


17:13

No Msn


E toda vez qê alguém toca no teu nome, meus olhos se enchem de lágrimas. Principalmente qndo falam de algo relacionado à nós doiis juntos. Eu sei qê foi pouco tempo. Mas foi tempo suficiente pra eu nunca esquecer & sempre ter um gostinho de quero mais.

Para JSM

00:25

Para Ele


Já parou pra pensar em como seria a minha vida sem vcê!?
A mesma coisa qê éh hoje.
Mas já parou pra se perguntar se eu a queria assim!?
Qntos planos eu fiiz pra nós dois.
Qntos risos eu me dei, pensando em vcê.

Para JSM

{texto antigo. Ia terminar, mas perdi a inspiração}

21:33

Infinito


Ele era o meu menino. Eu o vi crescer, o vi se tornar homem. Construímos nosso beijo juntos. Tínhamos o jeito certo de abraçar, de segurar as mãos, de morder. Qê saudades, às vezes, isso me dá. Saudades de ter alguém assim, do meu tamanho. Alguém feito milimetricamente pra miim. Talvez não seja a pessoa qê eu mais amei, mas a pessoa qê mais se encaixava a miim. Os mesmos gostos, as risadas bobas, falar feito criança, as manhas. Eram coisas tão bobas, como carregar na cacunda, induzir o outro a fazer pipoca, brincar de cosquinhas, jogar vídeo game. E apesar de tantas coiisas em comum, tem coisas qê não eram tão comuns assim. Mas, de vez em quando, me faz falta. Falta por procurar tanto & não encontrar alguém qê me complete, qê se encaixe. Como um quebra-cabeças qê se perdeu a última peça. Talvez eu não tenha aprendido o qê é amar com vcê, mas aprendi o qê é namorar. O qê eu queriia & o qê eu não queriia em alguém. E mesmo não te entendendo, não querendo aproximação, sei qê tudo foi infinito. Teve seu começo, meio & fim.

Para TH

19:21

Papéis


Pra quem acredita qê não sou eu mesma qê escrevo. 😝