Melhor Domingo

- 18:06 ❞

Veremooos...
Acordei meio cedo prqê Rose ia vir pra cá de manhã, pra gente desandar de tarde & de noite, sabe! Aí eu pensando qê eu tinha qê descer pra ir buscar ela na parada, qndo eu vejo ela tá na porta da minha casa & eu ainda tava de toalha. 😒 Mas tudo beem. A gente ficou akê na net pertubando & conversando. Ligamos pra Saulo & Beto pra mandar eles se arrumarem logo, prqê aqueles meninos são umas noivas. {aushaushuahs'...} A gente se arrumou, almoçou & saímos pro xopiis. Bom qê os meninos já estavam lá, prqê da outra vez esperamos muuuitooo! 😜 Resolvemos assistir ' Alvin e os Esquilos 3 '.

Alvin e os Esquilos 3

Ficha
• Título Original: Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked
• Lançamento: 6 de janeiro de 2012
• Dirigido por: Mike Mitchell
• Atores: Jason Lee, David Cross, Jenny Slate...
• Gêneros: Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Musical
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.
Opinião
Nussa! Cês sabem qê eu sou mó boba com filmes infantis. Mas esse filme parece um pouco com ' Os Smurfs ', prqê não é totalmente desenho & é realmente muito engraçado. Vou até baixar os outros dois filmes qê eu ainda não assisti. Ri pacas & eles cantam muuuitooo! 😃

★★★★★
Depois fomos pagar umas coiisas pra mãe de Rose & comprar um chip TIM pra mainha. 😃
Viemos pra casa & qndo descemos do ônibus passamos na casa de Miin qê tinha voltado de Pontas de Pedra. 😊 {saudades enormes dela, vey} Vih ela, Adalberto, Nanda & Diego. Pena qê minha Ninha tenha ficado em Pontas de Pedra, prqê tô morrendo de saudades dela. 🙁 Mas tudo bem. Yasmin tinha qê levar umas encomendas na casa da tia dela aí fomos com ela. Perturbamos muito no caminho, ri pacas & depois qê passamos na casa da tiia dela, a gente foi na casa da tiia de Rose. No caminho eu vih uma pessoinha, sabe! Muito ridículo ele. Tava com a esposa & ele ficou olhando pra miim. 😒 Aaah... Ele ainda teve a petulância de ficar bem de frente a rua qê eu tava entrando & ficar olhando pra miim. Afff'... Povo ridículo é assim mesmo! 😒 Mas a gente foi na casa da tiia de Rose, comemos bolo, tomamos Coca-Cola... Depois viemos akê pra casa. A gente tava suada, cansada & viemos trazer as coiisas & o caderno de Rose da XXT. Os meninos ficaram esperando a gente se arrumar. Qndo saímos de novo partimos para a nossa velha & habituada Bacana. 😄 Fomos por Olinda para os meninos conhecerem tudo. Subimos pela . Tava tão cheio de gente, tocando aqueles batuques qê eu tanto amo. 😍 Mas tínhamos rumo. Chegando na Bacana tava muito cheio & Rose num tava afim de sorvete, então resolvemos ir pro Johnny's Burguer. Comemos & fomos para o famoso pier {tudo acontece no pier... hehe'...} Ficamos lá um pouquinho, brincando, tirando onda & rindo. Qndo estávamos indo embora aconteceu o inesperado: Um homem vendendo rosas, onde Betinho teve a ilustre ideia de compra uma para Rose. Foi tão bonitinho & ela ficou toda abestalhada. Owwwn... 😍 Nós viemos por Olinda de novo. Só qê por baixo agora, passando pela Praça do Carmo, pelos Quatro Cantos & talz. Acabei encontrando Hugo no meio desse percurso todo. SaudadOnas dele. 😊 Muitas mesmo!
Chegando akê na Cohab nós fomos na casa do primo de Rose, mas a gente chamou, chamou, chamou & não tinha ninguém lá. ;/
Meu Deus! Chegamos akê em casa tudo morto. Os meninos estilando & nossas pernas doendo. Ficamos akê na frente & tiramos umas pouquíssimas & preciosas fotos.

XXT Corporation

Depois o primo de Rose, Lucas, veio akê ver a gente. A gente ficou conversando & rindo. HeHe'... Até qê fomos levar ele perto de casa & depois descemos para levar os meninos na parada, mas tava demorando pra passar o ônibus & eles pegaram um táxi para a Conde da Boa Vista. Eu & Rose voltamos pra casa, comemos, editamos as fotos, ligamos pra Nycolas Costa, tentamos assistir ' Os Vampiros Que Se Mordam ', mas o Dvd qê eu gravei deu problema, aí resolvemos ir dormir. Ficamos até 3hrs da manhã acordadas. Nussa! Pra acordar hoje foi um sufoco. Mas quer saber!? Meu domingo não poderia ter sido melhor! Saulo, valeu mesmo a penaaaa! 🙌🏻