Mais Compras

- 17:52 ❞

Minhas florzinhas, essa é pra vcês. Vim akê falar das comprinhas qê fiz ontem. Tive qê ir no centro da cidade para resolver alguns probleminhas & aproveitei para trazer umas coisinhas das quais tava precisando. Vamos lá, neah!?


• Sandália: Adorei ela, apesar de eu nem ser acostumada a usar essas sandálhinhas de dedo, comprei prqê achei um mimo & tô precisando de uma rasteirinha. 😍


• Batom Cor 27 ~ Vult: Bom, o batom qê eu trouxe da Vult não é exatamente como tá na foto, ele é mais rosadinho. Gostei prqê a textura é seca & o cheiro é muito pouco.


• Pó Compacto Cor 03 ~ Koloss: O pó compacto comprei na cor 03, eu já tinha comprado um translúcido na cor 12 da mesma marca & como gostei da textura & da cor {porém o pó era com brilho}, resolvi experimentar.


• Base Líquida Hidratante Cor 01 ~ Koloss: Comprei uma base, prqê após experimentar a base da minha mãe eu adorei. Achei qê segurava mais o pó, sabe!? E o qê mais me chamou a atenção foi a embalagem, prqê ela não é de vidro & não tem passador. É só espremer no dedo & passar no rosto. Trouxe na cor 01.
Eu não sei bem como é escolhida a cor da base em relação ao pó. Li em alguns blogs qê eles devem ter a tonalidade da sua pele & li também qê ela pode ser um pouco mais clara. Como ainda naum abri direito, não sei se a tonalidade são iguais, mas são claras. E como uso para esconder manchas & espinhas, acho qê vai ter o resultado desejado.


• Esmalte Color Effect Poção do Amor ~ Risqué: Eu tava procurando o esmalte Maçã do Amor, na realidade, mas naum sei se a menina se confundiu com a cor, mas achei esse bem parecido essa cor. É vermelho & com um brilho fino furta cor.


• Esmalte Technology Cobertura Brilhante ~ Risqué: Eu vi na Avon um parecido & como todo mundo sabe qê eu não sou fã de compras em revistas eu nem comprei. E achei esse da Risqué pela internet & fui nas lojas procurar. Ainda não usei & não sei se vou gostar, mas depois eu volto pra fazer um resenha pra vcês.


• Quarteto de Sombras Visage Cores 03, 04 e 05 ~ Fenzza: Eu já tinha gostado das sombras de Fenzza qê minha mãe tinha comprado. Elas tem uma durabilidade magnífica & as cores são lindas. Comprei o quarteto de sombras, prqê eu não queria sombras metalizadas agora, só depois eu vou comprar. E essas são as cores qê eu gostei. A pena é qê não tem muitas variedades de cores.

Então essas foram as minhas compras. Tô louca pra experimentar tudo. 😍
Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário