SOS Maquiagem

- 16:10 ❞

Gente, eu vi umas dicas no blog da Risqué sobre SOS maquiagens & achei interessante para compartilhar com vcês.


Seu batom quebrou!? A Risqué indica guardar a parte quebrada em um recipiente com tampa & utilizá-lo com ajuda de um pincel. Mas vi na net algumas pessoas qê ensinam a 'colá-lo' novamente com a ajuda de fogo, de uma vela ou, até mesmo, da boca do fogão. Mas vi no Vila Mulher ensinando a utilizar um secador por 15 minutos para amolecer o batom, junte as partes & deixe no congelador por 1 dia ou mais.


Seu batom derreteu!? Deixe na sombra, se estiver na rua ou na geladeira, se estiver em casa & só use qndo ele tiver voltado ao normal. Vi também algumas meninas qê derretem o batom & colocam numa tampa de lápis de olhos jumbo {pra fazer a forma} & depois colocam no freezer para endurecer.


Sua sombra, pó compacto ou blush quebrou!? Termine de quebrá-las até virar um pó. Com ajuda o álcool crie uma pasta & recoloque no próprio recipiente. Com a ajuda de uma faca {pode ser} alise a superfície para ficar lisinha. Depois é só esperar o álcool secar & pronto. Vcê não perde a cor do produto.


Seu rímel secou!? Pingue quatro ou cinco gotinhas de colírio hidratante ou soro fisiológico & mexa o produto bem, sempre em movimentos circulares. O qê resseca é o movimento de "vai e vem" qê fazemos no produto.

Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário