BB Cream L'oréal 5 em 1

- 23:57 ❞


Olá, meus amores, vim akê para falar de mais uma novidade qê é o BB Cream.
O qê é o BB Cream!? BB Cream é um produto de tratamento para a pele do rosto, onde os seu benefícios mais encontrados são: proteção de fator solar & hidratação da pele. Ouvi dizer qê alguns chegam a fazer o efeito de limpar manchas de pele, acho qê manchas mais fraquinhas, mas naum vi desses vendendo por akê ainda naum. Como eu adoro uma novidade, eu fui logo procurando saber melhor. Li artigos, vi vídeos &, enfim, cheguei a uma conclusão: O BB Cream era o produto qê eu tava procurando. Há tempos qê eu tava querendo começar a usar protetor solar diariamente {não briguem comigo, mas nunca gostei do cheiro & da consistência qndo a gente soa} & queria um produto mais leve qê a base, qê no meu rosto sempre dá mto trabalho pra colocar prqê ela ficava grossa em algumas partes, então eu misturava ela com hidratante pra deixá-la bem ralinha.
O BB Cream escolhido foi o 5 em 1 da L'oréal. Prqê escolhi esse!? O preço foi o qê mais me chamou a atenção, comprei por R$ 30,00 uma bisnada de 50ml na cor clara. Mas também achei um da Maybelline no mesmo preço, porém ao assistir um vídeo onde uma garota testou três BB Cream's vendidos no Brasil, ela informou qê o da Maybelline foi o mais oleoso. Como tenho a pele mto oleosa, tentei encontrar um qê fosse bom para isso & foi qê pesquisando na internet, encontrei este produto. Pena qê não encontrava nas lojas, mas em uma ida ao shopping, encontrei em uma farmácia o produto pelo mesmo preço da internet {sem o frete, é claro}. Na embalagem fala qê ele hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, tem ação anti-brilho e pretege dos raios ultra-violetas com FPS 20. E o melhor de tudo é RECOMENDADO usar TODOS OS DIAS. É mto bom vcê usar uma coisa qê não vai fazer mal a sua pele, pelo contrário, ele faz bem!
E quais foram os resultados!? Após usá-lo por 1 dia apenas, senti qê minha pele ficou menos oleosa. A cobertura foi perfeita & cobriu mais manchas do qê eu esparava, mas algumas ainda tenho qê usar corretivo. Ele naum amontoou produto em certas partes, ele simplesmente teve uma cobertura uniforme & tenho a impressão qê amenizou os poros do meu rosto. Ele durou mto na pele & na hra de aplicar eu coloquei por cima uma camada fina de pó compacto apenas para dar uma acabamento ao produto, mas ainda vou testar usá-lo sem pó nenhum. Aaah... Sem cometar qê o produto rende horrores.
Bom, essas foram as minhas opiniões sobre o BB Cream. Claro qê não tenho um vasto conhecimento do produto, prqê apenas experimentei uma marca, mas gostei mto dessa.
Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário