02:39

H2O: Meninas Sereias ~ 1ª Temporada

Em um passeio de barco até à misteriosa Ilha Mako, as garotas Cleó (Phoebe Tonkin), Nanda (Claire Holt) e Drica (Cariba Heine) acabam (acidentalmente) por cair numa caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por debaixo da água. Ao entrarem na água, a Lua Cheia aparece e bate nela, fazendo com que algo estranho aconteça.

Na manhã seguinte, elas descobrem que, agora, não são mais adolescentes "normais": Cléo ganha uma cauda na banheira, Nanda ao entrar no mar para nadar e Drica ao ser atingida por gotas de água do regador. Algo muito estranho aconteceu com elas! Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal, exatamente como estava antes. E também que têm poderes diferentes, Cléo move a água (podendo fazer formas diferentes), Drica aquece a água (não só a água, como outras coisas que contém água) e Nanda congela a água (e tudo que contém água). Mas depois, quando começam a se acostumar com os poderes aparece Linda Damon (Lara Cox), uma bióloga marinha. Após algum tempo ela descobre o segredo das meninas e tenta fazer experiências com elas, para pararem de serem perseguidas, elas resolvem desistir dos poderes usando o eclipse lunar, por sorte o eclipse retira os poderes apenas por doze horas, assim as meninas param de serem perseguidas e voltam a ser sereias.

Já tentei acompanhar qndo tinha Tv a Cabo, mas nunca conseguia. Sempre ficava vidrada com os eps. Agora vou ver tudooo! 😉 Bom, parece qê tudo vai bem. Cléo agora tem namorado & espero qê a série fique um pouco mais empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário