19:33

Desculpa


Eu sei qê eu sou difícil, mas qual amizade não tem um impasse, às vezes!? Eu sei qê eu prometi qê não ia ser eu qê ia atrás, mas qts vezes eu falei uma coisa & fiz outra!? É, eu sou a louca, surtada, ciumenta & possessiva. Mas odeio qnd vcê muda, qnd a nossa amizade muda, principalmente qnd eu tô acostumada a te ter sempre por perto. Eu sinto falta de qnd a gente se via todo final de semana, qê eu dormia na tua casa & a gente ia pra praia todo domingo. E não quero qê nada disso mude, qê nada disso seja diferente, eu ainda tô akê, eu ainda sou aquela mesma garota qê saia contigo pros shows de BDS. Ainda sou eu, mesmo qê mais chata. Ainda sou eu qê vcê procura qnd tá com algum problema ou qnd precisa de alguma coisa. Mas, às vezes, eu não sou só a pessoa qê tá ali pra ajudar. Às vezes eu também preciso de ajuda, às vezes eu também preciso de carinho & de atenção. Mas eu não sei pedir. Se eu pudesse, eu parava o tempo naquela nossa época de grudinhos, de fofoquinhas, de detetives & de marcações no Facebook. Prqê eu posso ter 1.000 amigas, 10.000 mil boys & até um namorado, mas ninguém vai ocupar o lugar qê está guardado pra vcê. Nunca! Nunquinha! Prqê eu te amo até qnd tô chateada, até qnd vcê me deixa com raiva & até qnd eu finjo qê não tô nem aí. E desculpa pelas palavras duras qê falei, não estou dizendo qê estavam erradas, mas sei qê certas coisas podem ser resolvidas de uma forma melhor. Então, tô akê pra te dizer qê mesmo depois de tudo eu ainda sou a mesma garota qê não éh ninguém sem vcê!!! Te Amo!

Para RF

Nenhum comentário:

Postar um comentário