02:35

Nossa Música


Quando a nossa música tocou, milhares de memórias vieram à tona. Inevitável, eu tinha que me lembrar de você! Ao invés de mudar a música, deixei ela me ouvir um pouco. Enquanto a letra transmitia trecho de nós, a única coisa que eu conseguia pensar era no quanto eu sentia a sua falta.

- Aleff Tauã

02:31

Acabou


Acabou. Pois é, acabou. Eles ainda se amam, ainda se desejam, mas acabou. Acabou a relação, acabou os altos e baixos, acabou a instabilidade. Amor tem de sobra, pra dar e vender, mas sei lá, talvez o universo não conspirou, talvez faltou coragem, talvez não era a pessoa certa pra constituir uma nova família, uma nova vida. Talvez foram dois ventos soprados em direções opostas, que se perderam no meio do caminho. Talvez a rotina tomou conta, e o comodismo corroeu cada pinguinha de força de vontade.

- Em Versos

02:14

Minha


02:11

Tão Boa


Não, ela não encontrou o amor da sua vida.
Ela já saiu dessa.
Percebeu que a vida é mais do que se encaixar e achar o amor.
Ela ficou de boa...
E a vida foi tão boa.

02:05

Gossip Girl - Vai Sonhando

• Título Original: Only in Your Dreams
• Autor: Cecily von Ziegesar
• Lançamento: 14 de novembro de 2007
• Editora: Galera Record
• Gênero: Infantojuvenil
• Páginas: 320 páginas

O calor do último verão antes da partida para a faculdade é a desculpa ideal para festas incríveis à beira da piscina, e o clima não pára de esquentar: Blair está em Londres, visitando o mais que perfeito Lorde Marcus; Serena está prestes a se tornar uma estrela de cinema "como se ela já não fosse uma!", e Nate está ralando nos Hamptons, tentando finalmente conseguir o seu diploma? Os jovens mais bonitos, ricos e interessantes de Manhattan não perdem por esperar: este verão vai ser mais quente do que nunca.

Caramba, pensei qê aquela história da Blair com o Lorde ia render igual no seriado. E eu já tava suspeitando qê Thaddeus era gay, pelo amr, neah!? Dan foi um completo escroto, sério, tem hora qê tanto ódio desses personagens qê nem quero qê fiquem juntos mais. KKKKKKKK'... Mas espero qê dê tudo certo no final.

00:05

Jogando Com Prazer

• Título Original: Spread
• Lançamento: 25 de setembro de 2009
• Dirigido por: David Mackenzie
• Atores: Ashton Kutcher, Anne Heche, Margarita Levieva...
• Gênero: Comédia
• Nacionalidade: EUA

Nikki (Ashton Kutcher) leva uma vida confortável, apenas seduzindo mulheres, e vive na casa da advogada de meia idade Samantha (Anne Heche). Um dia ele conhece Heather (Margarita Levieva), uma bela garçonete que também gosta de seduzir. Os dois passam a realizar um jogo de disputas, que os obriga a jantar em restaurantes finos e a dar festas luxuosas. Até que chega a hora em que precisam decidir entre o amor e o dinheiro.

Apesar do filme não ter um bom final, o meio do filme é bem empolgante, prqê a gente não adivinha o qê vai acontecer depois. Sem falar qê eu aaamooo o Ashton. 😍


23:59

Instagram da Semana ~ 163

Segunda


Faz meu diia mais feliz. 😊 @brennoelias

Mas se quiser alguém pra te fazer sorrir, é só olhar pro lado qê estou akê! 😃 @brennoelias

Prqê eu não enjoo de vcê! 💎 🙈 @brennoelias


Quarta


Linda menina com olhar inocente, malícia, desejo & tentação! 🎶 😘 💋


Sexta


Prqê não tem nada mais prazeroso qê pintar as unhas. 💅 #MaçãDoAmorAnaHickmann 😍

19:42

Feliz Aniversário, Rose!


Amg, teu diia hj, neah!? 😊 E hoje eu quero te desejar todo o sucesso desse mundo prqê vcê merece, merece ser quem vcê sonha & possuir tudo qê deseja. E eu sempre vou tá akê nos momentos bons & ruins, prqê vcê sabe qê a nossa amizade veio pra ficar. Eu te amo, menina, prqê contigo sempre tem felicidade, me sinto bem na sua presença & peço todo diia pra Papai do Céu qê essa amizade nunca tenha fim. Rose, vcê é um presente de Deus & eu agradeço mto por vcê ter cruzado a minha vida, agradeço por mais um ano na tua vida & por vcê ser quem vcê é, prqê é isso qê me faz amar tanto vcê!

Feliz Aniversário! 🎉 🎈 🎁 🎂

Bgs. 😘

Para RD

03:56

Não Saberá


Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você. Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede. Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz. Porque estava com saudades. Você sempre me causou uma saudade imensa, mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado. Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos, e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença. Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós. E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada e as minhas verdades não são suficientes para quebrar as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber. Não precisa se importar, não precisa entender. Adeus ou até logo. Que seja. Quem amou fui eu, não você.

- Allax Garcia

01:26

Vontade


Prqê a vontade de ter ver é como vontade de fazer xixi, a gente fica prendendo, não querendo ir ao banheiro, aquilo fica incomodando & a gente rezando pra qê essa vontade não ficar maior.

Para RL

01:17

Me Deixa


Eu sei qê eu não tenho moral nenhuma pra vir akê & te pedir pra ficar. Não tenho moral nenhuma de te pedir pra se decidir, nem nada. Logo eu qê sempre fui tão em cima do muro, logo eu qê nunca soube o qê queria, logo eu qê fui embora tantas vezes. Eu não tenho como te pedir pra ser diferente, prqê eu também não sei ser diferente. Eu não sei ser essa garota qê corre atrás, qê suplica, qê luta pelo amr... Prqê eu sempre vou ser a garota qê foge. E me desculpa por isso também. Me desculpa por não corresponder as expectativas. Desculpa por chegar tarde demais. Por voltar tarde mais. Desculpa por eu ser eu. Desculpa por gostar tanto só agora & por querer tanto qê fica até impossível de respirar. Eu não vou ser a garota qê vai bater na sua porta & te suplicar pra ficar cmg, prqê eu sou a garota qê preciso tanto qê alguém me queira qê o fato de alguém não me querer me faz ter medo. (...) E qnd eu fecho os olhos eu lembro do teu cheiro, mas rlx, eu vou lembrar dele sempre. Eu vou lembrar de como eu brincava com teu cabelo & de como sua bunda fica linda enquanto vcê andava na minha frente. Eu sei qê é estranho a gente só se ver ou se falar qnd a gente tem vontade um do outro, mas a gente sempre foi assim. Sempre. Desde a primeira vez qê eu te vi, na parada do ônibus, já ficava difícil dizer 'não' pra nós dois. Desculpa por eu ter te colocado dentro da minha história louca & por eu ter ido embora sem nunca ter te dado uma explicação. E desculpa mais ainda eu querer explicar alguma coisa agora. Eu só não aguento esse nó qê me dá akê dentro, essa saudade sem fim & esse desejo de te ter. Me perdoa por precisar fugir mais uma vez. Desculpa por ser fraca & por não saber o qê fazer. Eu também tenho medo de fazer as escolhas erradas. Então me deixa ir, mas deixa mesmo, me deixa ser só eu, somente eu, sozinha, sempre sozinha & vem ser apenas mais um dos tantos caras por aí qê também não quer.

Para RL

10:20

Gossip Girl - Nunca Mais!

• Título Original: Nothing Can Keep Us
• Autor: Cecily von Ziegesar
• Lançamento: 5 de setembro de 2007
• Editora: Galera Record
• Gênero: Infantojuvenil
• Páginas: 304 páginas

Chegou o aguardado momento da festa de formatura dos bem nascidos do Upper East Side. Enquanto as meninas da Constance Billard procuram o vestido perfeito para a grande noite, os veteranos da Riverside Prep caem na farra - como se não tivessem feito isso o ano todo! Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite de formatura. Nate e Serena são o novo casal do momento. Mas Blair nem tem tempo para sofrer: um príncipe, quer dizer, um lorde, surge em sua vida de forma arrebatadora, atraindo os olhares e provocando muita fofoca, é claro. Jenny continua à caça do internato mais mal-comportado do estado para poder aprontar com louvar no próximo ano. Vanessa e Aron parecem apaixonados, mas Dan reaparece; e está ainda mais fofo! Será o início de uma batalha pelo amor de Vanessa?

Primeiro, não gostei como a Vanessa se comportou ao ouvir qê Dan amava ela, foi tão bonitinho como ela foi atrás dela. Segundo, ainda bem qê Nate & Serena terminaram, não aguentava mais vê-lo chorando. E queria mesmo qê Blair ficasse com o Lorde, prqê foi tão mágico como tudo aconteceu. E Jenny vai para o internato, mas já tem uma série de livros contando tudo, já quero ler.

04:24

Magnetismo


Eu tento evitar todo esse magnetismo qê me leva pra perto de vcê. Eu me seguro. Eu não falo, eu evito. Eu me escondo. Vontade eu tenho mta, mas não tenho coragem de ir contra tudo qê eu acredito. Não tenho coragem de ir contra tudo qê eu falo. E vcê me ignora também. Ou não. Mas qnd não me ignora, me fala coisas bonitas, mas me trata como uma qualquer & isso não é o suficiente pra me fazer mudar de ideia. Eu preciso qê vcê fale algo, mesmo qê seja uma bobagem. Eu preciso do teu toque, dos teus beijos, do teu cheiro, do teu cabelo caindo no rosto, dos teus filmes baratos, da tua cama macia... Preciso dos teus pelos se eriçando sobre a minha pele, do teu jeito agoniado de começar as coisas. Talvez eu nem precise, mas eu quero. E mesmo querendo eu me convenço a te esquecer.

Para RL

04:54

Gossip Girl - Ninguém Faz Melhor

• Título Original: Nobody Does It Better
• Autor: Cecily von Ziegesar
• Lançamento: 23 de abril de 2007
• Editora: Galera Record
• Gênero: Infantojuvenil
• Páginas: 304 páginas

Enquanto esperam pelas respostas sobre seu ingresso nas universidades, os jovens privilegiados de Manhattan aproveitam para fazer o que sabem - se divertir e, principalmente, namorar o quanto puderem! Serena e Jenny mergulham fundo em seus novos papéis de queridinhas da banda de rock mais cool de Nova York. Enquanto isso, Blair se muda para um hotel para pensar no futuro. É tão difícil tomar decisões!

Bom, fiquei feliz qê no final a Blair entrou para Yale, mas a Serena é mesmo uma vaca, neah!? E o Nate não está atrás não. Eu adoro a Jenny louquinha, sei lá, no seriado também. Vanessa tá evoluindo & parece qê Aaron fez bem a ela. Já o Dan, quis dar uma de gostosão & ficou sem nada no final.

22:39

Mensagem


21:39

Feliz Aniversário, Rosita!


Ammmmmg, bora comemorar, neah!? Prqê não é todo diia qê a gente aumenta um aninho na nossa caminhada pela vida. E tem qê ser comemorado mesmo, prqê a alegriia qê vcê exala por onde passa é uma coisa qê a gente tem qê agradecer à Deus. E é por vcê ter passado na minha vida qê eu agradeço. E é por ter ficado qê eu agradeço ainda mais. Prqê nada nesse mundo vai distanciar os nossos corações, prqê qndo é amr, é amr & pronto sem discutir, sem precisar medir, sem precisar comparar. E só a gente sabe o qnt qê uma precisa da outra, pra rir, pra chorar, pra perturbar, pra estar juntas. Prqê eu preciso de vcê mto mais do qê parece, sem vcê mta coisa estaria fora do lugar. Vcê é a estrelinha mais brilhante qê Deus pôs no meu céu. E eu agradeço todo diia por te conhecer por ser sua amg. Eu te desejo qê seus sorrisos sejam os melhores, qê as tuas conquistas sejam as maiores qê eu possa estar lá sempre torcendo por vcê. Cê sabe qê pode contar cmg pra tudo, neah!?

Eu te amo, amg. Amo mto mto mto mesmo. 💙 💚 💛 💜

Feliz aniversário! 🎉 🎈 🎁 🎂

Bgs. 😘

Para RF

21:37

Feliz Aniversário, Hugo!


Meu amr, hoje é o teu diia & é tão ruim tá longe de vcê. Eu ainda me lembro a primeira vez qê eu vi uma foto tuua, quem diria qê eu ia te amar tanto!? E quem diria qê um diia eu ia sentir tanta saudade!? Eu sinto saudade até de tu me mandando ir pra casa, de tu reclamando de ser vela & de te aperrear. Eu sinto saudade dos sorrisos qê a gente dava juntos, das saídas, dos momentos, dos abraços. Hoje eu queria te abraçar bem forte & nunca mais soltar, mas por mais qê essa saudade doa eu fico feliz por ter vcê na minha vida. Eu te desejo tanta coisa boa qê se eu pudesse eu aí & eu mesmo faziia pra vcê. Eu faria teu diia ser sempre mais ensolarado, faria teus sonhos sempre serem realizados & teus sorrisos serem sempre constantes. Vcê sempre vai ser o meu melhor, quem eu amo sempre. E eu sempre tive medo de te perder, da gente se afastar, mas eu espero qê os anos venham pra somar cada vez mais. E eu faço uma oração & peço a Papai do Céu pra cuidar mto bem de vcê pra qê um diia a gente esteja juntinho de novo. Meu Amor, pode ter certeza qê as coisas mais lindas estão no teu caminho prqê vcê merece sempre mais & eu sempre vou tá akê pra te dar força, te aconselhar, chorar juntos ou, simplesmente, pra te deixar me arretar.

Feliz aniversário!! 🎉 🎈 🎁 🎂

Te_Amooo!

Bgs. 😘

Para HL

23:59

Instagram da Semana ~ 162

Sexta


E eu já tinha esquecido o qê era pintar as unhas!! 💅 #NudeRisqué


Sábado


Essa mina é atraente, seus amigos também quer. 😉 #DeOntem

Assim como as flores alegram a vida, as amizades verdadeiras dão ânimo para viver. 🌻 💖

Sorte minha ter vcê. 👊 💗

Pois se a moda agora é ostentação deixa cmg. Invés de nome de carro eu falo o nome das amigas. 💥 💕 👆

Seu sorriso vale mais qê um diamante. 💎

Insubstituível, inseparável & inconfundível. 👊 💟

Pra nossa amizade só não existe uma coisa, o fim.

03:41

Irmãs

• Título Original: Sisters
• Lançamento: 21 de janeiro de 2016
• Dirigido por: Jason Moore
• Atores: Amy Poehler, Tina Fey, Maya Rudolph...
• Gênero: Comédia
• Nacionalidade: EUA

As irmãs Maura Ellis (Amy Poehler) e Kate Ellis (Tina Fey) sempre foram muito diferentes: enquanto a primeira é conhecida por ser responsável e ajudar os outros, a segunda é especialista em perder empregos e namorados, o que deixa a sua filha adolescente furiosa. Quando as duas descobrem que a casa da infância será vendida pelos pais, elas decidem dar uma última festa, e aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

O filme é bem divertido & mostra a convivência de duas irmãs qê tem mtos problemas qê precisam ser resolvido juntas. Adorei como o filme mostra o desenrolar dessas história & dei mtas risadas também.


00:46

Esmalte


Nude ~ Risqué

02:17

Minha Irmã Invisível

• Título Original: Invisible Sister
• Lançamento: 10 de janeiro de 2016
• Dirigido por: Paul Hoen
• Atores: Rowan Blanchard, Karan Brar, Rachel Crow...
• Gênero: Aventura, Comédia, Família, Fantasia
• Nacionalidade: EUA

O filme conta a história de Cleo (Rowan Blanchard), uma estudante, cujo projeto de ciências, por engano, faz com que sua irmã mais velha, Molly (Paris Berelc) fique invisível.

Bem diferente & divertido o filme. Adoro filmes da Disney. Não gostei mto da menina qê faz o papel principal, mas o filme é legal.


00:18

Como Ser Solteira

• Título Original: How to Be Single
• Lançamento: 25 de fevereiro de 2016
• Dirigido por: Christian Ditter
• Atores: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann...
• Gênero: Comédia, Romance
• Nacionalidade: EUA

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

O filme é bem divertido & mostra qê não é tão ruim ficar sozinho. Qê, às vezes, onde a gente menos imagina dá certo & onde a gente aposta mto, não dá. Amei!


18:59

Feliz Aniversário, Sheila!


, Sheila, amg. Olha aí, teu diia chegou & eu vim akê especialmente pra te prestigiar nesta data. Vim akê pra te dizer qê cada ano qê se passa na sua vida é uma conquista, tanto pra vcê qnto pra miim. Éh vcê ficando mais velha & nossa amizade ficando mais forte. 😍 Rosto sorridente com olhos em forma de coração Quero te desejar mtas realizações, qê teus sonhos sejam grandes & vcê possa alcançar todos eles. Qê Papai do Céu te dê mta saúde & mtos & mtos mais anos de vida {ainda temos mto qê aproveitar}. Espero qê nesse novo ano qê está chegando em sua vida, a nossa amizade possa se fortalecer mto mais, qê dobrem os encontros, dobrem as gargalhadas, dobre a confiança & multiplique mto mais o amr.

Te amo!!

Feliz Aniversário! 🎉 🎈 🎁 🎂

Bgs. 😘

Para SO

06:59

Não Me Toca ~ Zé Felipe part. Ludmilla


Eu te disse que eu era inocente, baby
Não te dei nenhum motivo para desconfiar,
Mas o teu ciúme acabou com nosso amor

Eu te disse que te amava e pedi sua mão
Mesmo suspeitando que você diria não
Não me importei, me dediquei de coração

E do resto do mundo eu não quis saber
Porque meu mundo era você
Eu te amei e te entreguei meu coração

Eu te dei minha vida, fiquei do seu lado
E caí no seu mundo de ilusão,
Mas mesmo assim não deixei de ser o vilão

Então agora não me toca
Não quero saber de beijos
Não me toca
Não quero saber de abraços
Não me toca
Não quero saber do seu amor
(BIS)

Me disse que você era inocente, baby e foi sincero
Que não deu nenhum motivo para desconfiar

Me largou na mão, deixou um vazio no meu coração
Mesmo assim te perdoei e te amei

Te entreguei minha vida, fiquei do seu lado,
Mas não sabia que era o cara errado
E agora vejo que isso tudo foi em vão

Então agora não me toca,
Não quero saber de beijos
Não me toca
Não quero saber de abraços
Não me toca
Não quero saber do seu amor

Então agora não me toca,
Não quero saber se faz bem
Não me toca
Não quero saber se faz mal
Não me toca
Eu vou te dar meu coração

Deixa, agora deixa ir
Vai embora, vai em paz
Eu não tô nem aí, não

Agora pode, agora pode, agora pode ir
Vai em paz, vai em paz

Então agora não me toca
Não quero saber de beijos
Não me toca
Não quero saber de abraços
Não me toca
Não quero saber do seu amor
(BIS)

O amor que eu te dei
Agora vejo que foi em vão
Tudo foi em vão

Não quero saber se me faz bem
Não quero saber se me faz mal
Não quero saber do seu amor

Deixa, agora deixa, agora deixa ir
Não quero saber do seu amor

Não Me Toca ~ Zé Felipe part. Ludmilla

06:56

Thor

• Título Original: Thor
• Lançamento: 29 de abril de 2011
• Dirigido por: Kenneth Branagh
• Atores: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins...
• Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
• Nacionalidade: EUA

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

O filme é ótimo. Uma pena qê a ponte teve qê ser destruída & agora ele não tem mais como voltar. Quero ver como isso vai ser explicado nos próximos filmes. E Loki não morre, todo mundo sabe, mas me deu um raiva. KKKKKKKK'... Mto bom.


04:23

Homem de Ferro 2

• Título Original: Iron Man 2
• Lançamento: 30 de abril de 2010
• Dirigido por: Jon Favreau
• Atores: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow...
• Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
• Nacionalidade: EUA

Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Esse filme, pra miim, ficou um pouco sem explicação a parte do pai do inimigo, mas tudo bem. O filme é bom & faz várias referências para outros heróis qê estarão em outros filme. Adorei.


23:59

Instagram da Semana ~ 161

Sábado


Me jogue aos lobos qê voltarei liderando a matilha. 👆 🐺

Invadiu meus pensamentos, me trouxe novos ventos. Não é 8 & nem 80, tu tá mais pra 800! 🔞 🔝 👌

Se a felicidade bater, apanhe. 💖

Já tentou ser brisa leve de verão, mas, como dizem, calmarias não duram pra sempre. 🌺 💦

Não brigue, não discuta, pessoas invejosas vcê derruba com um sorriso. 👆 😃

04:39

O Incrível Hulk

• Título Original: The Incredible Hulk
• Lançamento: 13 de junho de 2008
• Dirigido por: Louis Leterrier
• Atores: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth...
• Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
• Nacionalidade: EUA

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

O história é um pouco diferente do Hulk anterior qê eu tinha assistido, porém não conta mto a história do início, tem só uns flashs. Tô querendo ver os próximos, prqê não entendi o qê aconteceu com a mulher qê ele gostava. Eu pensei qê nem ia gostar desse filme, pois havia assistido um parecido recentemente, mas gostei mto.


01:43

Vai Passar


Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu.


10:33

Cravo e Canela ~ Anitta part. Vitin


Tão bela, ela é linda de verdade
É realmente dela, nunca perde a validade
Ser aquela luz que vai brilhar a eternidade
O seu sorriso lindo iluminando sua vida inteira

Tua pele traz o cheiro de jasmim
É teu perfume, com cravo, canela e alecrim
Procurando alguém só pra cuidar do seu jardim
Regando sua vida todo dia até o fim

Tão bela, ela é a rainha da cidade
Ao som de baile funk, bossa nova e mocidade
Cinderela, volta pro castelo bem mais tarde
Fica até tarde, fica até tarde, ê, ê

E vai sonhar em tê-la
Te dar: Bom dia, estrela
Pra te levar à lua, rua, nua
Sua canção
(BIS)

Quero com você
Eu quero com você
Eu quero com

Eu quero ficar a te imaginar
Seremos um par, subir no altar
Perder o All Star nos arcos da Lapa
Minha Cinderela

Olha aí, ela
Passando pela passarela
Eu te acompanho feito cena de novela

E tipo cravo e canela, jantar à luz de velas
Você tão doce, sobremesa feita de Nutella
Minha musa de cinema, romance é o nosso tema
Vamos vencer o Oscar, rumo à Cannes nessa cena

E num poema de Drummond dizer: Te amo, sim
Provar do que é bom e ter você pra mim
Eu canto pra ver se te encanto
Te quero em qualquer canto
Num conto de fadas te encontro pro amor

Pro amor
Pro amor

O amor
O amor
(BIS)

E vai sonhar em tê-la
Te dar: Bom dia, estrela
Pra te levar à lua, rua, nua
Sua canção
(BIS)

Quero com você
Eu quero com você
Eu quero com você

Cravo e Canela ~ Anitta part. Vitin

05:05

Teen Wolf ~ 1ª Temporada

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Me interessei mto em assistir essa série depois qê fiquei toda apaixonada pelo Dylan em 'The First Time'. {é, eu continuo chamando o filme pelo nome em inglês} Sei qê ele não é o ator principal, mas tava bem empolgada pra ver. 😉 Bom, tô mto empolgada prqê quero saber ser Lydia & Jackson vão ser lobisomens ou não. Será qê Scott & Alison vão mesmo ficar juntos!? E o Stiles qê é meu personagem preferido. Aaah... E vi também qê a tia de Alison não foi a responsável pelo incêndio, então quem foi!?

23:59

Instagram da Semana ~ 160

Domingo


Ela tem mta dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música qê seu coração pede & modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, & todos podem ver. (...) Ela é mais qê um sorriso tímido de canto de boca, dos qê vcê sabe qê ela soube o qê vcê quis dizer. Ela fala com o coração & sabe qê o amor, não é qualquer um qê consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém qê não entende o qê veio fazer nessa vida, mas vive. 😍 #CaioFAbreu

17:06

Se Eu Pudesse


Se eu pudesse descrever cada fio de cabelo levemente ondulado qê cai pelo teu rosto. Ou se, talvez, eu pudesse falar do brilho qê emana esses teus lindos olhos castanhos. Mas & se eu pudesse contar todo o espaço vago qê tem nessa tua pele morena. Prqê no teu ápice de um suspiro ou de um riso qê não quer se controlar eu encontro tudo qê eu procurava. Prqê a gente se entende, a gente se completa. A gente parece falar a mesma língua & mesmo qndo não é preciso se dizer nada a gente consegue ler nas entrelinhas do suor um do outro o qnto o desejo nos consome. E qnto mais o tempo passa, mas a vontade aumenta & qnto mais se mata, se aumenta ainda mais & fica incontrolável. E eu fecho os olhos, lembro da tua mão em meu corpo, meu desejo, nosso beijo, uma saudade imensa de sentir novamente o qê tanto me faz completa. O qê tanto me faz leve & serena. E tudo isso não seria possível se em miim não houvesse algum sentimento, alguma vontade de fazer isso se tornar mto mais. Prqê só o brilho intenso do teu sorriso, me faz o qê nenhum outro faz.

Para RL

08:58

H2O: Meninas Sereias ~ 3ª Temporada

Cleo (Phoebe Tonkin) e Drika (Cariba Heine) vão enfrentar seu último ano sem Nanda (Claire Holt), que tem oportunidade de viajar pelo mundo com os pais. Assim começa uma nova vida para as sereias, pois chega Bella (Indiana Evans), uma cantora por quem Nate (Jamie Timony) se apaixona. Mas a lua cheia se mostra perigosa na Ilha Mako. Uma pequena cachoeira sai da parede da Ilha, fazendo com que se crie um tentáculo que ataca Drika e a leva para ilha. Por sorte, Bella e Cléo salvam ela, mas parece que mais alguém viu o tentáculo de água e a lua cheia guarda mais segredos do que elas esperavam. Quem vê o tentáculo é um garoto chamado Will (Luke Mitchell) que acaba se apaixonando por Bella e ela por ele. Por isso ele acaba descobrindo o seu segredo. E Will fica em dúvida se conta ou não o segredo de Bella. Depois elas descobrem que o tentáculo não queria machuca-las, e sim avisá-las de um cometa que iria colidir com a terra, mas por sorte elas conseguem chegar a tempo na Ilha Mako e conseguem deter este cometa usando água energizada.

Gente, eu não gostei mesmo da Nanda ter saído, sei lá, parece qê aquele negócio de irmandade, de uma pela outra, essa coisa acabou. Não qê eu não goste da Bella, mas gostava das três juntas. Depois o Léo também não devia ter saído, ele & a Cleo são o par mais perfeito do seriado. O Igor não tava merecendo mesmo a Drika, sempre achei isso, mas não gostei dela terminar sozinha. Mas, enfim, vai deixar saudades.

12:16

Homem de Ferro

• Título Original: Iron Man
• Lançamento: 30 de abril de 2008
• Dirigido por: Jon Favreau
• Atores: Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow...
• Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
• Nacionalidade: EUA

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

Bom, não sou fã do Homem de Ferro, mas até qê o filme é bom. Tem um pouco de comédia, o qê tira toda aquele suspense nos filmes de super-heróis. Também é bom ver qê ele é um ser humano normal & descobrir o qê levou ele a ser um super-herói.


03:25

Hulk

• Título Original: Hulk
• Lançamento: 27 de junho de 2003
• Dirigido por: Ang Lee
• Atores: Lou Ferrigno, Stan Lee, Eric Bana...
• Gênero: Ação, Ficção Científica
• Nacionalidade: EUA

Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira em frente o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital em observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

Bom, estou tentando ver todos os filmes de super=heróis da Marvel pra ver se eu entendo alguma coisa dos qê eu já vi. Acho qê esse não tem mto a ver com os outros, mas eu queria entender como qê o Hulk virou Hulk, entende!? Então, esse filme não tem a pegada dos de hoje prqê é mto antigo, mas mostra direitinho o começo de tudo.


23:59

Instagram da Semana ~ 159

Segunda


Ela ri alto, fala alto, canta alto. Definitivamente, não é mulher de baixarias. 👌 😘

Se... ☔


Quarta


Pra frente é qê se anda, nem sempre faço o qê o coração manda. 👣


Sábado


Diia de shopping&cinema com eles. ✌ #CapitãoAméricaGuerraCivil #TeamCap 👊

A única obrigação qê vcê tem é de ser feliz. ✨ 🌹


Domingo


Depois de alguns diias tu vai tá pedindo mais. 👅 #DeOntem

Teu jeito de menina, teu sorriso de mulher. 🎀 #DeOntem

Não sou a garota dos seus sonhos, prqê vcê não sonha tão alto assim. ✋ 💭 💤 #DeOntem

Carregava tempestades no peito, mas ainda assim sorria arco-íris. ☔ 😜 #DeOntem