02:28

A Garota do Calendário - Janeiro

• Título Original: Calendar Girl - January
• Autor: Audrey Carlan
• Lançamento: 17 de junho de 2016
• Editora: Verus
• Gênero: Erótico

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível - desde que ela não se apaixone por ele.

O livro é curto, então as histórias são passadas um pouco por cima. A parte erótica não é tão bem aprofundada quanto 'O Safado do 105', também não pela parte romântica. Porém a leitura é leve & algo qê eu não sei explicar me prendeu. Acho qê o enredo diferenciado me fez ficar curiosa com o qê vai acontecer no final, sei lá. Saber se tudo qê ela sente pelo Wes é só por ele mesmo ou é só prqê tava envolvida com a situação. Pronto! Agora tô mega curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário