Pretty Little Liars ~ 7ª Temporada

- 22:11 ❞

Ficha
• Título Original: Pretty Little Liars
• Lançamento: 21 de junho de 2016
• Atores: Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell, Lucy Hale, Sasha Pieterse...
• Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense
• Episódios 20 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Depois de anos sendo perseguidas e intimidadas pelo misterioso "A" - primeiro, a original "A"; mais tarde pela grande "A"; E agora por seu mais novo atormentador "A.D." - Aria (Luce Hale), Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) estão desesperadas para terminar o jogo antes que ele acabe com elas e dar um fim nisso de uma vez por todas. Hanna está assustada depois de seu sequestro, Aria é assombrada pelo passado de Ezra, Spencer toma uma decisão impulsiva, a vida de Ali está por um fio, e Emily busca conforto em uma ex. Essa temporada cheia de voltas ao lar e reuniões é a mais fatal e mais romântica até agora. Os transtornos românticos envolvem "Ezria", "Spaleb" e "Haleb", enquanto a lista de suspeitos para "Uber A" está crescendo. Depois de terem cometido o maior erro de suas vidas, as mentirosas se juntam para descobrir respostas - incluindo quem matou Jessica (Andrea Parker) e Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray) - na jornada para a pergunta final: quem, por Deus, é "A.D."? Mentiras passadas e segredos sujos vêm à tona nos últimos episódios da série de suspense esmagador que transformou entretenimento, moda e fãs.
Opinião
Eu só queria dizer qê estou muito triste pela série ter acabado & mto aliviada pelo mesmo. É prqê qnd a série é de mistério não dá pra ficar escondendo por mto tempo & PLL nunca foi de contar as coisas aos pouquinhos, sempre tivemos qê esperar pelos episódios de revelação. Sempre achei qê essa temporada não devia existir. A série deveria termina lá na revelação de -A & tava bom, mas resolveram continuar, & fazer o qê!? Eu acho qê essa foi a temporada mais consistente da série, por não ter qê fazer ligações com episódios antigos & como as respostas seriam dado logo, não deu pra se perder mta coisa.
Bom, mas vamos a revelão de A.D. Foi exatamente o qê eu esperava & foi mto bom. Apesar de pegarem toda a história dos livros & ficar tudo bem óbvio. E é por isso qê é bom, prqê era óbvio, a gente tinha algumas suspeitas & tínhamos como comprova-las. Porém, foi fácil demais. Essa história de gêmea podia ter sido melhor explorada, ela podia usurpar mais o lugar da outra. E a história da cicatriz do tiro pra mim é qê foi insana. Não por uma pessoa doente mandar alguém atirar em si mesma, mas por o tiro ter conseguido ser no mesmo lugar & a pessoa também ter sobrevivido.
Mas por fim, essa foi uma série qê eu amei mto & vou sentir falta, sem dúvidas. E pra tudo tem um fim & pra esse já tinha passado da hra, neah!? rs'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário