14:23

Errado


Talvez, nós não nascemos para dar errado... Mas é esse teu errado junto com o meu que me faz feliz.

- Apodrecendo

14:20

Barulho


Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz.


16:48

Esmalte


Rosa Pitanga ~ Risqué + Prata ~ Impala

14:18

Feliz


Mas aí ela percebeu que não precisava de outra pessoa para amá-la, engoliu o próprio coração e se amou de dentro pra fora. Foi feliz, é feliz, e a dor foi se embora.

- Gustavo Pozzati

00:45

Foi Amor


Foi amor desde que os dois começaram a insistir em dizer que não era.

- Apodrecendo

15:34

O Garoto dos Meus Sonhos

• Título Original: Dreamology
• Autor: Lucy Keating
• Lançamento: 19 de outubro de 2016
• Editora: Globo Alt
• Gênero: Romance
• Páginas: 264 páginas

Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos - e somente dos sonhos - até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real - como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas -, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?

O livro tem uma história bem diferente qê me fez ficar empolgada para ler. Porém ao decorrer, essa história vira meio qê uma ficção científica, o qê, pra miim, fez todo o romantismo da história diminuir. No começo tava shippando Alice com Oliver & Max, ao mesmo tempo. Gostei mto do personagem do Oliver & ele não teve o final qê eu esperava. Eu esperava mais da história, sabe!? Ah, e odeio como a escritora escreve no presente.

00:43

Escorpião


É intensidade que rasga o peito alheio, mas antes rasga o próprio peito. É sentir dor e não mostrar, é sentir amor e transbordar, é ter no peito um mar tão profundo que engole quem não saber nadar, mas acolhe quem não tiver medo de mergulhar. É ferir por amar demais, é proteger quem se quer mais. É ser veneno e cura ao mesmo tempo.

- João Doederlein

15:50

Esperança


Eu excluí seu número, só pra eu não ficar de hora em hora olhando seu status. Vcê, talvez, fosse a minha última chance de ser feliz. Talvez, a minha última chance de acreditar. Eu saí de todos os aplicativos de paquera. Mas não por vcê, por miim. Não quero mais acreditar em uma história louca de duas pessoas qê se cruzam na vida & sabe no exato momento qê é para ser. Não acredito mais nisso, não acredito mais em amores qê, um diia, possam voltar. Não acredito em mais nada. Perdi a fé na vida. Perdi a fé qê tem alguém por aí me procurando. E vcê nem era lá isso tudo para me deixar assim. Mas talvez, vcê fosse o meu último suspiro de esperança, talvez vcê fosse a última pessoa qê me fizesse acreditar qê eu pudesse, um diia, ser feliz.

Para LV

00:38

Medo


Eu tinha medo de gostar dela, porque eu sabia que em algum momento eu teria que parar de gostar. Às vezes sinto como se sempre soubesse que uma hora ela iria embora.

Ela não tinha motivos para ficar.

23:59

Instagram da Semana ~ 227

Segunda


Qnd vcê ama cores & make! 💄 🌈

Ela é o sorriso meigo & o olhar fatal. Estar ao lado dela é satisfação total. ☀️ 😋 🍀

Se cada flor tem o seu tempo, eu aceito florescer no apropriado momento. 🌸

Ela é linda, maior jeito de menina qê sorrindo fascina, meio bobona, uma ciumenta durona, qê nao assume ser doidona. 💋 😋

Qnd vcê acerta no delineado gatinho! 😍 🐱


Quinta


Ela enjoou de ser pequena & vai pro mundo querendo crescer. 🌸 👊

Me disseram: "Vcê vai sempre só." Eu entendi: "Pra sempre sol" & percebi qê antes sol do qê mal iluminada. ☀️


Sábado


Dói te libertar... Mas cê não ia conseguir me acompanhar. 💄 💭

Deixa acontecer, se for pra ser, vai ser. 🌷

11:44

Me Apaixonei


Eu me apaixonei por vcê. Assim, rápido & fácil. Eu me apaixonei por todas as vezes qê vcê não me deixou falando sozinha; Por todas as vezes qê me fez rir com bobagens; E por todas as vezes qê me disse o qto eu era legal. Foi rápido, fácil, instantâneo. Como seu eu pudesse não ser puxada por esse imã qê tem nesse seu sorriso lindo. Eu não tenho queda por sorrisos, tem um baque inteiro. Como se essa tua voz linda & esse teu jeito de falar comigo não fosse o suficiente pra eu ficar imaginando qto tempo a gente aguentaria sem se beijar. É, a carência me deixa fácil. Mas é qê tem tanta coisa por aí qê não me estimula, qê não deixa nem um pelo do meu braço eriçado, nem me faz perder as palavras. Não tem ninguém qê me deixa com essa vontade louca de não esperar mais um diia sequer. Prqê eu sou ansiosa, sou curiosa & não gosto de perder meu tempo com coisas qê não são. Mas tudo bem, valeu por me mostrar qê eu ainda posso sentir isso, & qê o problema não sou eu, são os outros. Prqê se não for vcê, vai ter qê ser alguém, algum diia.

Para LM

10:46

Antes Que Eu Vá

• Título Original: Before I Fall
• Lançamento: 25 de maio de 2017
• Dirigido por: Ry Russo-Young
• Atores: Zoey Deutch, Halston Sage, Elena Kampouris...
• Gênero: Drama, Mistério
• Nacionalidade: EUA

Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Adorei o filme, mto emocionante & nos dá uma visão diferente do qê é a vida & do prqê de mtas coisas. Adorei mesmo!


00:35

Destino


O destino não quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você!

- Maneva

09:55

Fica Comigo

• Título Original: You Get Me
• Lançamento: 23 de junho de 2017
• Dirigido por: Brent Bonacorso
• Atores: Bella Thorne, Halston Sage, Taylor John Smith...
• Gênero: Suspense
• Nacionalidade: EUA

O filme conta a história de Tyler (Taylor John Smith), que tem uma discussão com a namorada Ali (Halston Sage) e acaba nos braços da sedutora Holly (Bella Thorne). No dia seguinte, ele descobre que Ali o quer de volta e que Holly é a mais nova estudante de sua escola e está disposta a fazer de tudo por ele.

O filme parece ser aqueles romances baratos, mas é um suspense. Te prende do começo ao fim numa trama qê te faz ficar curiosa para entender o qê está acontecendo.


00:33

Amor


Carla passava todo dia numa rua que não tinha que passar nunca, só pra passar perto de um moço que ela nem sabia o nome. Carla dizia que era amor. Heytor comprou um carro para Letícia, entregou com uma serenata na data e hora exata que ela completava vinte e oito anos. Heytor queria que fosse amor, mas não tinha certeza. Fabiana e Gabriel viajaram o mundo juntos, se divertiram zilhões de vezes e toda noite Fabiana o abraçava forte, enquanto Gabriel não sabia como dizer que queria ir embora. Gabriel tinha certeza que era amor, ele só queria ir embora. E o amor ia se mostrando pequeno e grande, com forma e jeitos diferentes de expressar, ele não era uma certeza nunca, mesmo para Carla, que passava todo dia na mesma rua, sem precisar passar.


17:49

Bagunçado


Já faz um tempo que eu não durmo pensando nas coisas que poderiam ter sido e por azar, destino ou qualquer coisa assim, não foi. A gente não aconteceu e ainda não sei ao certo o por que, talvez tenha sido culpa minha e eu não tenha feito direito essa coisa de amar você. Você que sempre foi forte, independente e extremamente complicada, aquela menina que nunca precisou de alguém pra dar colo e que muito menos iria querer o colo de alguém como eu, um eu dramático e cheio de defeitos, um eu que não sabia ficar nem uma semana com o guarda-roupa arrumado. Eu era bagunçado demais pra alguém como você que depois de tanta feridas, buscava a paz. Mas não te culpo por ter fugido, eu também fugiria de mim se pudesse.

- Apodrecendo

00:29

Bagunça


Não meu bem, eu não quero um novo amor, mas queria alguém pra arrumar a bagunça que você deixou.


00:25

Culpa


A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por achar que você daria conta do recado.


22:48

220 ~ Lary


As luzes se apagam
Quando estamos a sós, a sós
Só de ouvir sua voz
Eu pego fogo embaixo dos lençóis

Vem na vontade
Tô em alta tensão
E de repente fica quente
E a gente não segura a emoção

Rola um blecaute se você me beija
Curto circuito quando me deseja
O que eu quero é que você veja
Que até no escuro eu tô acesa

Se liga que eu tô
No 220
220, 220

Se liga que eu tô
No 220
220, 220, yeah

Alta voltagem
Com muita vontade
Até o dia seguinte

Se liga que eu tô
No 220
220, 220, yeah

As luzes se apagam
Quando estamos a sós, a sós
Só de ouvir sua voz
Eu pego fogo embaixo dos lençóis

Vem na vontade
Tô em alta tensão
E de repente fica quente
E a gente não segura a emoção

Rola um blecaute se você me beija
Curto circuito quando me deseja
O que eu quero é que você veja
Que até no escuro eu tô acesa

Se liga que eu tô
No 220
220, 220

Se liga que eu tô
No 220
220, 220, yeah

Alta voltagem
Com muita vontade
Até o dia seguinte

Se liga que eu tô
No 220
220, 220, yeah

"220
220
220"
(BIS)

Se liga que eu tô
No 220
220, 220

Se liga que eu tô
No 220
220, 220, yeah

Alta voltagem
Com muita vontade
Até o dia seguinte

Se liga que eu tô
No 220
220, 220, yeah

220 ~ Lary

09:53

Ligados Pelo Amor

• Título Original: Stuck in Love
• Lançamento: 17 de novembro de 2014
• Dirigido por: Josh Boone
• Atores: Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins...
• Gênero: Comédia, Drama, Romance
• Nacionalidade: EUA

Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

O filme é aqueles draminhas calminhos, mas com aqueles casais qê vcê shippa mto. Gostei.


07:29

Onde Está a Segunda?

• Título Original: Onde Está Segunda?
• Lançamento: 18 de agosto de 2017
• Dirigido por: Tommy Wirkola
• Atores: Noomi Rapace, Glenn Close, Willem Dafoe......
• Gênero: Ação, Aventura, Crime, Drama, Ficção CientíficaFicção Científica, Mistério, Suspense
• Nacionalidade: Reino Unido, França, Bélgica, EUA

2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman (Glenn Close) surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.

Filme com enredo surpreendente, daqueles qê o final não era nada do qê vcê imaginou. Adorei, apesar de ter mto sangue, mta morte & mta luta. Mas é mto booom!


00:24

Feliz


Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo.


00:20

Complicada


No fundo eu sei que sou complicada demais pra conseguir me relacionar. Tem dias que nem eu mesmo me quero.


23:59

Instagram da Semana ~ 226

Quinta


Qnd uma foto demonstra todo seu amor por uma pessoinha! 💖

Tô apaixonada por essa unha! 😍 💅 #AzulcrinationRisqué #PrataImpala

Qnd vcê encontra um esmalte de glitter pra ficar no lugar do seu preferido! 😍 💅 #PrataImpala


Sexta


Ela é uma linda garota, perfeita mulher. 👠 💎

Quem tem música na mente & vibe positiva no coração, tem tudo pra ser feliz! ✌ 🎶

Um vício. 😋 #CocaCola

Não tenta pisar, tu vai acabar caindo. Não tenta me usar, tu vai acabar se ferindo. ⚠️ 💥

Menina tipo classe A, fechada na doutrina, firme na ação, pontual na disciplina. 💪 👠


Sábado


Qnd vcê tenta escovar o cabelo sozinha: erra no cabelo, mas acerta no topete. 👍 💇 🙈


Domingo


Bom diia! ☀️ ☁️

Amorinhooo! #Said 🐈

Eu pareço pedra. Eu queria ser pedra, mas nasci flor. 🌼 🌺 🌻

Um riso atrás do outro, assim qê tem qê ser. 😉 ☀

14:44

Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou!

• Título Original: Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!
• Lançamento: 26 de maio de 2014
• Dirigido por: Marcus Baldini, Susana Garcia
• Atores: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente...
• Gênero: Comédia, Romance
• Nacionalidade: Brasil

Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

O filme é bem triste & apesar de mostrar qê o amor surge por pessoas qê vcê menos espera, também incentiva qê a mulher tem qê tá procurando sempre & qê uma hra ela acerta. {o qê eu discordo} O filme não tem lá aqueles grandes romances, nem aqueles grandes enredos, nos ensina qê não adianta nos adaptarmos a homens, qê quem nos amar, vai nos amar do jeito qê amamos.


13:30

Novo Layout


Galeraaaa, fiz um layout novo. 🙌 Apesar de qê eu tinha amado tanto aquele anterior. As cores, a edição, as fotos, tudo. Mas queria mudar com fotos do meu look novo. Então, o resultado foi esse. 😉 Ameeeeei! 😍

Bgs. 😘

00:16

Certo


Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado.


06:54

Traição Entre Amigas

• Título Original: Traição Entre Amigas
• Autor: Thalita Rebouças
• Lançamento: 1 de outubro de 2006
• Editora: Rocco Digital
• Gênero: Juvenil
• Páginas: 128 páginas

Ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima, todo mundo sabe. Luiza e Penélope eram amigas de verdade, inseparáveis, daquelas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro. Mas mesmo a mais bela amizade pode não resistir a uma dolorosa traição. É o que acontece neste livro. Numa noite, depois de uma festa, uma delas fica com o namorado da outra. A mágoa é tanta que muda para sempre os rumos de suas vidas. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra se esconde atrás do confortável anonimato que a Internet e seus relacionamentos propiciam.

Achei a história meio injusta com a Luiza, qê sempre foi bobinha demais. Mas além de injusta, foi meio realista, sempre mto sonhadora, Luiza cairia na lábia de qualquer um. Porém a penélope saiu ganhando, morando fora & criando suas bijouterias. É a vida, né!? Só queria qê a Luiza tivesse ido falar com a Angélica & o final do livro mostrasse mais da amizade das duas.

00:13

Prova de Amor


De todas as coisas que eu já fiz, ter te deixado ir, foi a maior prova de amor próprio que já me dei.

- Apodrecendo

06:27

Os Smurfs e a Vila Perdida

• Título Original: Smurfs: The Lost Village
• Lançamento: 6 de abril de 2017
• Dirigido por: Kelly Asbury
• Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia
• Nacionalidade: EUA, Hong Kong

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

O filme mais fofinho de todos. 😍 A Smurfette é mesmo uma fofa. Pena ser toda em animação {não qê eu não goste, mas gostei dos outros qê eram misturados}


23:34

Esmalte


Azulcrination ~ Risqué + Prata ~ Impala