04:01

Perigosas ~ Pretty Little Liars

• Título Original: Wanted
• Autor: Sara Shepard
• Lançamento: 4 de agosto de 2012
• Editora: Rocco
• Gênero: Juvenil
• Páginas: 272 páginas

Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery têm a surpresa de suas vidas. Trata-se de uma nova personagem que surge na trama dias depois da prisão do suposto assassino de Alison DiLaurentis para confundir ainda mais as adolescentes - e os leitores. Fascinadas, tal como operárias em uma colmeia, Spencer, Emily, Hanna e Aria rapidamente se veem envolvidas pela nova abelha-rainha de Rosewood. Mas será que ela é o que parece ser… ou melhor… quem diz ser?
Até ali, as meninas estavam convencidas de que finalmente tinham deixado o passado para trás e se livrado da ameaça de "A", a misteriosa figura que as chantageou por meses e depois revelou alguns de seus segredos mais íntimos. Além disso, a polícia prendera o esquisito William Ford como assassino de Ali e de Jenna Cavanaugh, a garota que Ali cegara por acidente antes de morrer. A transição de volta à normalidade estava sendo mais tranquila para Emily, envolvida com a rotina do time de natação, e para Aria, que engrenara de vez o namoro com o lindo Noel Khan e conseguira estabilidade no relacionamento com os pais.
Já para Spencer e Hanna, o cenário era bem mais complicado. A primeira se sentia culpada por ter acabado com o casamento dos pais ao revelar um segredo devastador sobre o Sr. Hastings e a Sra. DiLaurentis, e ainda mais odiada por sua irmã, Melissa. Hanna, por sua vez, perdera seu status de garota mais popular de Rosewood Day quando Kate, a enteada de seu pai, espalhou para todo o colégio sua internação em um sanatório para evitar que ela voltasse a sofrer com distúrbios alimentares. Para recuperar seu antigo prestígio, Hanna abre mão até de Mike, o irmão de Aria, por quem é apaixonada.
Mas uma revelação bombástica faz com que nada disso pareça importante e muda mais uma vez o rumo dos acontecimentos em Rosewood, levando as meninas a acreditarem até mesmo que tudo pode voltar a ser como antes do desaparecimento de Alison, ou ainda melhor. Apenas Aria sente que seria melhor não tentar reescrever o passado. Mas acaba sendo levada a embarcar numa viagem que vai levá-las muito mais longe do que elas jamais poderiam imaginar - Spencer, Emily, Hanna e Aria finalmente descobrirão que o preço da verdade pode ser alto demais.

{SPOILERS} Bom, segundo a história, Alison era Courtney & Courtney era Alison. Mas, porém, nenhuma das duas eram boas. Courtney era internada num santório por algum motivo qê eu ainda não descobri & fazia uns comentários qê magoavam as meninas. Porém Alison era doida & queria matar as meninas, prqê na cabeça dela, se as meninas não tivessem aparecido, Courtney não tinha conseguido se passar por Alison. Uma loucura, mas fico feliz qê no final do livro as coisas deram certo para as meninas, voltaram com seus namorados & fizeram as pazes com as suas famílias. Porém, será qê Alison morreu mesmo!? Será qê o corpo encontrado era mesmo de Courtney!? Isso só vou saber depois. {SPOILERS}

Nenhum comentário:

Postar um comentário