03:35

Implacáveis ~ Pretty Little Liars

• Título Original: Ruthless
• Autor: Sara Shepard
• Lançamento: 20 de janeiro de 2014
• Editora: Rocc0
• Gênero: Juvenil
• Páginas: 352 páginas

As jovens continuam guardando segredos terríveis e se comportando muito mal, para deleite da misteriosa "A", que faz questão de mostrar às meninas que nada lhe escapa. Com a consciência cada vez mais pesada, as quatro jovens estão prestes a aprender sobre carma e sentir na pele a máxima "Você recebe o que merece". Afinal, nada permanece escondido por muito tempo em Rosewood.
Ainda sob impacto da morte de Tabitha Clark, durante a viagem para um luxuoso resort na Jamaica, as Pretty Little Liars tentam seguir em frente e ignorar o sentimento de culpa que as consome. Mas, aparentemente, velhos hábitos são difíceis de abandonar: ao se envolver em problemas com a polícia enquanto estava de férias, Spencer não hesitou em pedir a ajuda de Hanna para jogar a responsabilidade nas costas de Kelsey, sua colega de curso de verão na Universidade da Pensilvânia. Emily também acrescentou algo à lista de coisas a esconder, pois passou o fim de uma gravidez indesejada no dormitório da faculdade, onde a irmã Carolyn estuda, sem que os pais desconfiassem do bebê.
Paralelamente, o pai de Hanna pede que ela o ajude em sua campanha política, mas a jovem se mete em nova confusão ao se apaixonar por Liam, filho do principal adversário de Tom Marin na disputa por uma vaga no Senado. Já a vida amorosa de Aria está mais atribulada do que nunca: depois que Noel anuncia o fim do namoro deles, ela vai atrás de Ezra Fitz, o professor com quem se envolveu no passado, e precisa lidar com outra leva de provocações de Klaudia, a aluna de intercâmbio hospedada com a família Kahn. Por fim, Emily fica próxima de uma bela ruiva que faz seu coração disparar e acaba por não ser exatamente o que aparenta.
Além dos dramas individuais das Pretty Little Liars, Implacáveis mostra que o perigo ronda o quarteto de Rosewood. Ainda que o rosto de "A" permaneça uma incógnita, sua sede de vingança é cada vez maior e a perseguição não vai parar enquanto as vidas de Spencer, Aria, Hanna e Emily não estiverem por um fio.

Esse foi um dos livros qê mais demorei pra ler, não tem mto romance em qê eu tenha shippado o casal & o mistério da trama é bem óbvio. {SPOILERS} Era óbvio qê Kelsey não era -A, mas pensei qê haveria uma trama maior sobre ela. Era óbvio qê nenhuma das meninas terminariam a história com nenhum de seus pares, porém fico feliz qê Aria tenha voltado com Noel. {SPOILERS} Acho qê não tem mto sobre o qê falar sobre esse livro. Eu espero qê os próximos me dê um pouco mais de respostas em vez de perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário