Saudades

- 01:35 ❞


Sinto sua falta, amigo. E eu só vim aqui pra te dizer isso. A vida está tão corrida, mas algumas vezes sinto vontade de voltar ao passado e reviver a nossa proximidade. Uma saudade bonita, saudável, verdadeira. As flores que colhemos, os espinhos que enfrentamos, as lágrimas e os sorrisos que compartilhamos ficaram na minha memória e no meu coração.
A internet nem sempre é suficiente, eu gostaria mesmo era de sentar contigo para tomarmos um café e conversarmos sobre nossas vidas. Lembra-se da nossa cumplicidade? Das horas em que ficávamos a conversar sobre a vida, sobre a gente, sobre os outros. Ah, que saudade dos tempos em que eu tinha o seu colo próximo a mim para chorar e aliviar as minhas tensões. E o meu também sempre esteve disposto a te receber. Sinto falta da leveza dos nossos encontros, da nossa fraternidade.
É natural que a vida siga o seu curso, mas algumas pessoas enraízam na gente, não passam com o tempo. Você por exemplo. Eu torço muito por ti e sei da tua torcida por mim. O meu abraço espera por você. Não se esqueça de mim, amigo. Vem me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário