Instagram da Semana ~ 324

- 23:58 ❞


Cinema com essas pessoinhas maravilhosas! ✨ 💚

Rei Leão. 🦁 🐗 🌄




Fazer o qê ama. Amar o qê faz é ser feliz no caminho. 👣

Era pra ser vermelho, mas com o meu esmalte favorito por cima ficou rosa? 🥰 #BabadosEBolinhasRisqué + #FiqueiRosaImpala 💅🏻

Babados e Bolinhas ~ Risqué + Fiquei Rosa ~ Impala




E o resto da sua vida começa agora! 🌹 🍒

Ela não era uma garota comum, por isso eu a amava. 💜 ✨

Bora curtir a sexta-feira!? 🍻 🎶

Eu não saberia explicar exatamente o prqê dessa amizade ser tão forte & tão duradoura, mas saberia dizer cada momento qê vcê me fez sorrir! 🥰 🍀

Princesinhas. 👑

Vcês não tem noção do qto amo essa pessoa! 😍 ❤️

Prestigiando essa maravilhosa! 😘 ✌🏻

EU. É só uma versão de miim. 😉 🌼




Essa foto não é a nossa mais bonita, mas representa mto a gente: Ressaca, cansaço, preguiça, frio & mta chuva. 💙




3 da manhã ela é só suor, ela flerta, ela causa, ela é so B.O. 😈 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário