01:35

Compras

Oi gentee, vim akê pra falar das comprinhas desse final de semana. Não ia nem trazer nada, mas achei umas coisinhas qê eu tava precisando. Vamos lá!?


• Carteira: Achei essa carteira por acaso, tava precisando mto de uma. Paguei R$ 25,00.


• Blusas de Harry Potter: Eu vi essas blusas outro diia, em outra loja & qnd vi qê ainda tinha qnd fui no shopping fiquei louca querendo uma. Paguei R$ 40,00 casa.


• Esponja de Maquiagem: Eu sempre usei aquela da Belliz, mas achei qê essa talvez fosse melhor por ter o topo retinho. Paguei RS 12,00.


• Colar: Como tenho umas blusas bem simples, comprei esse colar pra incrementar o look. {não lembro o preço}.

Acho qê só isso mesmo, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto.

Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário