30/06/2022
B
~ 23:59
B
.Banho de Chuva
B
~ 23:28
B
.![[8760.jpg]](https://i.ibb.co/tThRqW7Q/8760.jpg)
Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perdido. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta
Tudo Porque Você Mentiu, Penhasco, De Rolê, Café da Manhã ;P & Doutora 3 (Lud Sessions) ~ Ludmilla feat. Luísa Sonza
B
~ 21:54
B
.Eu fui embora pra não sofrer, pra não chorar
Já não aguentava mais morrer de amor, me enganar
Olha pra ela e vê, ela não é nem a metade de mim
Eu sempre fui fiel a você e nunca mereci
Teve que me perder de vez pra aprender a dar valor
Pior que é sempre assim, quem não aprende no amor
Acaba aprendendo com a dor
Tudo porque, tudo porque, tudo porque você mentiu
Tudo porque, tudo porque, tudo porque
(BIS)
Você mentiu
♪
Sabia que a queda era grande, mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão, você soltou a minha
Ainda me empurrou do penhasco
E te dizer "Te amo
Agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botar o nosso amor numa estante
Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você
Por que cê faz assim?
Não fala assim de mim
E eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora
E eu sei que chora
Yeah, yeah, yeah, yeah
E eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora
Cê sabe bem quem eu sou
Sabe que se chamar eu vou
Cê sabe bem quem eu sou
Sabe que se me chamar eu vou
♪
Quer saber pra onde eu vou? Me segue
Quer provar do meu sabor? Me pede
Se eu mandar, você só obedece
Mas cuidado, baby, não se apegue
Porque eu sou da contramão
Daquelas que só quer falar de amor lá no colchão
E por conta própria escolheu a solidão
Eu tenho um iceberg no lugar do coração
Perde tempo não
Expert no assunto maldade
Se eu quiser você, não passo vontade
Se eu disser que sim, vai ser até tarde
Só que amanhã não sinto saudade
Aproveita a chance e mostra o que sabe
Representa que eu te dou liberdade
Pra ganhar o jogo? Tem uma lei
Cala a boca e garante o replay
Yeah, yeah, yeah, yeah
É que hoje eu só tô de rolê
Só por essa noite eu vou pegar você
Yeah, yeah, yeah, yeah
É que hoje eu só tô de rolê
♪
Eu tô falando sério
Sei que de manhã tu já acorda emocionada, então pode botar
Café da manhã na cama é o melhor que há
Tu já me tacando chama, acabei de acordar
Sabe que não me engana, pode me falar
Sabe que é o melhor jeito do dia começar
Então pode puxar de lado, continua deitada
Relaxa, mozão, nem precisa levantar
Sei que não cansa, quer puro prazer? Tá
Vou dar de presente pra tu a minha
Se você quiser, pode ficar, só que sem machucar
Nem precisa me perguntar
Eu tava na minha, cê apareceu do nada
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa, não para
(BIS)
Vem, mozão
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa
Vem morder minha maçã
Você pode ser meu café da manhã
(BIS)
♪
Okay, café na mesa, mão pra trás, você tá presa
Hoje tu vai ser minha ceia, xiu, calada
Movimentos lentos, tudo dentro, no talento
Foi você quem quis me conhecer
Então me puxa de lado, continua deitada
Relaxa, mozão, nem precisa levantar
Sei que não cansa, quer puro prazer? Tá
Vou dar de presente pra tu a minha
Se você quiser, pode ficar, só que sem machucar
Nem precisa me perguntar
Eu tava na minha, cê apareceu do nada
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa, não para
(BIS)
Vem, mozão
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa
Vem morder minha maçã
Você pode ser meu café da manhã
Vem morder minha maçã
Você pode ser meu café
Continua de quatro, então fica deitada
Relaxa, mozão, nem precisa levantar
♪
Primeira proposta que eu fiz ela não aceitava
A segunda eu nem tentei
Mas vi ela recusar vários do meu lado
Te fiz um convite, me leva embora pra casa
E um dia de cada vez
Mas eu sei que tua hora tá marcada
2018 do ano, a nova Discovery
Passou dois anos, 20-20 Velar
Quem diria que o menor de ontem
É de hoje o menor que você vai casar
Fato claro, quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes, que eu fiquei com medo
Foi você que tirou ele de mim
Se pede um beijo
Eu te dou com carinho
Eu vou no seu ouvido
Você pede um beijo
Eu te dou com carinho
Quando pede um cheiro
Eu vou no seu ouvido
(BIS)
Se pede um beijo
Eu te dou com carinho
No seu ouvido
Hoje à noite te levo pra dançar
No seu ouvido
Já não aguentava mais morrer de amor, me enganar
Olha pra ela e vê, ela não é nem a metade de mim
Eu sempre fui fiel a você e nunca mereci
Teve que me perder de vez pra aprender a dar valor
Pior que é sempre assim, quem não aprende no amor
Acaba aprendendo com a dor
Tudo porque, tudo porque, tudo porque você mentiu
Tudo porque, tudo porque, tudo porque
(BIS)
Você mentiu
Sabia que a queda era grande, mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão, você soltou a minha
Ainda me empurrou do penhasco
E te dizer "Te amo
Agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botar o nosso amor numa estante
Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você
Por que cê faz assim?
Não fala assim de mim
E eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora
E eu sei que chora
Yeah, yeah, yeah, yeah
E eu sei que chora
Não finge que não viveu toda a nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora
Cê sabe bem quem eu sou
Sabe que se chamar eu vou
Cê sabe bem quem eu sou
Sabe que se me chamar eu vou
Quer saber pra onde eu vou? Me segue
Quer provar do meu sabor? Me pede
Se eu mandar, você só obedece
Mas cuidado, baby, não se apegue
Porque eu sou da contramão
Daquelas que só quer falar de amor lá no colchão
E por conta própria escolheu a solidão
Eu tenho um iceberg no lugar do coração
Perde tempo não
Expert no assunto maldade
Se eu quiser você, não passo vontade
Se eu disser que sim, vai ser até tarde
Só que amanhã não sinto saudade
Aproveita a chance e mostra o que sabe
Representa que eu te dou liberdade
Pra ganhar o jogo? Tem uma lei
Cala a boca e garante o replay
Yeah, yeah, yeah, yeah
É que hoje eu só tô de rolê
Só por essa noite eu vou pegar você
Yeah, yeah, yeah, yeah
É que hoje eu só tô de rolê
Eu tô falando sério
Sei que de manhã tu já acorda emocionada, então pode botar
Café da manhã na cama é o melhor que há
Tu já me tacando chama, acabei de acordar
Sabe que não me engana, pode me falar
Sabe que é o melhor jeito do dia começar
Então pode puxar de lado, continua deitada
Relaxa, mozão, nem precisa levantar
Sei que não cansa, quer puro prazer? Tá
Vou dar de presente pra tu a minha
Se você quiser, pode ficar, só que sem machucar
Nem precisa me perguntar
Eu tava na minha, cê apareceu do nada
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa, não para
(BIS)
Vem, mozão
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa
Vem morder minha maçã
Você pode ser meu café da manhã
(BIS)
Okay, café na mesa, mão pra trás, você tá presa
Hoje tu vai ser minha ceia, xiu, calada
Movimentos lentos, tudo dentro, no talento
Foi você quem quis me conhecer
Então me puxa de lado, continua deitada
Relaxa, mozão, nem precisa levantar
Sei que não cansa, quer puro prazer? Tá
Vou dar de presente pra tu a minha
Se você quiser, pode ficar, só que sem machucar
Nem precisa me perguntar
Eu tava na minha, cê apareceu do nada
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa, não para
(BIS)
Vem, mozão
Depois que começa, não para
Vem, mozão
Depois que começa
Vem morder minha maçã
Você pode ser meu café da manhã
Vem morder minha maçã
Você pode ser meu café
Continua de quatro, então fica deitada
Relaxa, mozão, nem precisa levantar
Primeira proposta que eu fiz ela não aceitava
A segunda eu nem tentei
Mas vi ela recusar vários do meu lado
Te fiz um convite, me leva embora pra casa
E um dia de cada vez
Mas eu sei que tua hora tá marcada
2018 do ano, a nova Discovery
Passou dois anos, 20-20 Velar
Quem diria que o menor de ontem
É de hoje o menor que você vai casar
Fato claro, quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes, que eu fiquei com medo
Foi você que tirou ele de mim
Se pede um beijo
Eu te dou com carinho
Eu vou no seu ouvido
Você pede um beijo
Eu te dou com carinho
Quando pede um cheiro
Eu vou no seu ouvido
(BIS)
Se pede um beijo
Eu te dou com carinho
No seu ouvido
Hoje à noite te levo pra dançar
No seu ouvido
|
Quebra-Cabeça
B
~ 23:28
B
.![[8758.jpg]](https://i.ibb.co/nqr1qBKS/8758.jpg)
Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.
Tropa ~ Free Fire X Anitta feat. Luck Muzik
B
~ 12:43
B
.Vou partir pra tropa
Se chamar nós brota
Meu squad é foda
Só capa de pró
Só 12 velha na mão dos play
Bora ruchar, vou zerar o game
MP5 eu deitei uns 3
Corre que tu vai deitar também
Olha esse bot
Deitei mais um
Tá gemadão, mas eu sei que tu é bot
Só falta um
Correu porque, tá jogando fut?
Yeah, vem pro x1
Clipa essa aí que é sucesso
Vem no passinho do boneco
Yeah, yeah
Junta com a família é hora de apelar
Já falei "tropinha, com a gente não dá"
♪
Bota pra cima, bota pro ar
Yeah, yeah
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
(BIS)
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
Joga rajada, rajada, rajada
Joga rajada, rajada, rajada
Joga rajada, rajada, rajada
♪
Vou partir pra tropa
Se chamar nós brota
Meu squad é foda
Só capa de pró
Só 12 velha na mão dos play
Bora ruchar, vou zerar o game
MP5 eu deitei uns 3
Corre que tu vai deitar também
Olha esse bot
Deitei mais um
Tá gemadão, mas eu sei que tu é bot
Só falta um
Correu porque, tá jogando fut?
Yeah, vem pro x1
Clipa essa aí que é sucesso
Vem no passinho do boneco
Yeah, yeah
Junta com a família é hora de apelar
Já falei "tropinha, com a gente não dá"
♪
Bota pra cima, bota pro ar
Yeah, yeah
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
(BIS)
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
Bota pra cima, bota pro ar
(BIS)
Se chamar nós brota
Meu squad é foda
Só capa de pró
Só 12 velha na mão dos play
Bora ruchar, vou zerar o game
MP5 eu deitei uns 3
Corre que tu vai deitar também
Olha esse bot
Deitei mais um
Tá gemadão, mas eu sei que tu é bot
Só falta um
Correu porque, tá jogando fut?
Yeah, vem pro x1
Clipa essa aí que é sucesso
Vem no passinho do boneco
Yeah, yeah
Junta com a família é hora de apelar
Já falei "tropinha, com a gente não dá"
Bota pra cima, bota pro ar
Yeah, yeah
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
(BIS)
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
Joga rajada, rajada, rajada
Joga rajada, rajada, rajada
Joga rajada, rajada, rajada
Vou partir pra tropa
Se chamar nós brota
Meu squad é foda
Só capa de pró
Só 12 velha na mão dos play
Bora ruchar, vou zerar o game
MP5 eu deitei uns 3
Corre que tu vai deitar também
Olha esse bot
Deitei mais um
Tá gemadão, mas eu sei que tu é bot
Só falta um
Correu porque, tá jogando fut?
Yeah, vem pro x1
Clipa essa aí que é sucesso
Vem no passinho do boneco
Yeah, yeah
Junta com a família é hora de apelar
Já falei "tropinha, com a gente não dá"
Bota pra cima, bota pro ar
Yeah, yeah
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
(BIS)
Bota pra cima, bota pro ar
Joga rajada, rajada de AK
Bota pra cima, bota pro ar
(BIS)
Ela
B
~ 01:50
B
.![[8755.jpg]](https://i.ibb.co/nsBNf2z3/8755.jpg)
Ela é aquilo que ninguém vê. E tudo aquilo que ele gosta. No mesmo frasco, atrás do rótulo.
- Gabito Nunes
Eu Sou
B
~ 01:50
B
.![[8752.jpg]](https://i.ibb.co/fdQGjSPY/8752.jpg)
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
26/06/2022
B
~ 23:59
B
.
|
|
Meu Jeito
B
~ 22:28
B
.![[8749.jpg]](https://i.ibb.co/wN0HnZHq/8749.jpg)
Sou dessas que não entende indiretas. Que não percebe as coisas a sua volta, o que esta bem na sua cara. Sou desligada, desleixada. Presto atenção em quase nada. Desculpa o meu jeito, o meu mal jeito, a minha falta de jeito.
- Querido John
25/06/2022
B
~ 23:59
B
.Hoje eu marquei com Inêz {
Bgs. |
![]() |
do dia
do dia
Nunca
B
~ 23:46
B
.![[8741.jpg]](https://i.ibb.co/DD9qQVR9/8741.jpg)
Você nunca ligou, nunquinha. E eu esperei, esperei, esperei tanto tempo, nossa, como eu esperei. Acho que eu nunca esperei tanto nada em toda a minha vida.
24/06/2022
B
~ 23:59
B
.![]() |
Hoje foi dia de São João
Bgs. |
do dia
do dia
24/06/2022 ~ 20:30
25/06/2022 ~ 01:13
|
Cangaceira ~ Falamansa feat. Iza
B
~ 23:32
B
.Ela domina, me deixa no clima
Olhar que ilumina, luar do sertão
Ela sacode, dá a volta por cima
Maria Bonita, sou seu Lampião
Tiro de bala, de carabina
Acende o fogo da lamparina
Flor de cajuína, me tira do sério
O alvo já tá na mira
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila
Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Ela domina, me deixa no clima
Olhar que ilumina, luar do sertão
Ela sacode, dá a volta por cima
Maria Bonita, sou seu Lampião
Tiro de bala, de carabina
Acende o fogo da lamparina
Flor de cajuína, me tira do sério
O alvo já tá na mira
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila
Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Ai-a-a
Ai-a-a
(BIS)
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila
Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Olhar que ilumina, luar do sertão
Ela sacode, dá a volta por cima
Maria Bonita, sou seu Lampião
Tiro de bala, de carabina
Acende o fogo da lamparina
Flor de cajuína, me tira do sério
O alvo já tá na mira
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila
Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Ela domina, me deixa no clima
Olhar que ilumina, luar do sertão
Ela sacode, dá a volta por cima
Maria Bonita, sou seu Lampião
Tiro de bala, de carabina
Acende o fogo da lamparina
Flor de cajuína, me tira do sério
O alvo já tá na mira
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila
Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Ai-a-a
Ai-a-a
(BIS)
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila
Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração
(BIS)
Sonhei ~ Gabily, DJ 2F & Mousik
B
~ 23:05
B
.Sonhei com aquele arroba
Me deu água, mas não foi na boca
Me deu um calor fora do normal
Lembrei daquela noite chapadona, nem tirei a roupa
Calcinha de ladinho
E eu queria só mais um pouquinho
Sua língua tocando o sininho
De frente, de quatro, de ladinho
Tanto faz no claro, pode ser no escurinho
Que se foda, eu quero fogo no parquinho
Ah, vou sentar com força no macete
Segura pra não descontrolar
Ah, vou perder a linha no macete
Maltrata que eu vou te bagunçar
(BIS)
Ah
(BIS)
Sonhei com aquele arroba
Me deu água, mas não foi na boca
Me deu um calor fora do normal
Lembrei daquela noite chapadona nem tirei a roupa
Calcinha de ladinho
E eu queria só mais um pouquinho
Sua língua tocando o sininho
De frente, de quatro, de ladinho
Tanto faz no claro, pode ser no escurinho
Que se foda, eu quero fogo no parquinho
Ah, vou sentar com força no macete
Segura pra não descontrolar
Ah, vou perder a linha no macete
Maltrata que eu vou te bagunçar
(BIS)
Ah
(BIS)
Me deu água, mas não foi na boca
Me deu um calor fora do normal
Lembrei daquela noite chapadona, nem tirei a roupa
Calcinha de ladinho
E eu queria só mais um pouquinho
Sua língua tocando o sininho
De frente, de quatro, de ladinho
Tanto faz no claro, pode ser no escurinho
Que se foda, eu quero fogo no parquinho
Ah, vou sentar com força no macete
Segura pra não descontrolar
Ah, vou perder a linha no macete
Maltrata que eu vou te bagunçar
(BIS)
Ah
(BIS)
Sonhei com aquele arroba
Me deu água, mas não foi na boca
Me deu um calor fora do normal
Lembrei daquela noite chapadona nem tirei a roupa
Calcinha de ladinho
E eu queria só mais um pouquinho
Sua língua tocando o sininho
De frente, de quatro, de ladinho
Tanto faz no claro, pode ser no escurinho
Que se foda, eu quero fogo no parquinho
Ah, vou sentar com força no macete
Segura pra não descontrolar
Ah, vou perder a linha no macete
Maltrata que eu vou te bagunçar
(BIS)
Ah
(BIS)
Pantera Negra ~ Marvvila & Rebecca
B
~ 22:27
B
.Ta gostosinho, né?
Tá delícia
Mexeu com a tua adrenalina
Eu sou chocolate com pimenta
Quem mandou chamar pra treta
Agora aguenta a melanina
Sair com a pretinha, amor, é só vantagem
24h de amor com sacanagem
Tá ligado que é coro com coça sem massagem
Quer prazer chama o meu vulgo, amor
Pantera negra
Tu quer amor, mas quer amor com safadeza
Quer se envolver, correr perigo à noite inteira
Tu quer toma, então vai toma um chá da preta
Um chá da preta
(BIS)
Pantera negra
♪
Ta gostosinho, né?
Tá delícia
Mexeu com a tua adrenalina
Eu sou chocolate com pimenta
Quem mandou chamar pra treta
Agora aguenta a melanina
Sair com a pretinha, amor, é só vantagem
24h de amor com sacanagem
Tá ligado que é coro com coça sem massagem
Quer prazer chama o meu vulgo, amor
Pantera negra
Tu quer amor, mas quer amor com safadeza
Quer se envolver, correr perigo à noite inteira
Tu quer toma, então vai toma um chá da preta
Um chá da preta
(BIS)
Pantera negra
♪
Pantera negra
Tá delícia
Mexeu com a tua adrenalina
Eu sou chocolate com pimenta
Quem mandou chamar pra treta
Agora aguenta a melanina
Sair com a pretinha, amor, é só vantagem
24h de amor com sacanagem
Tá ligado que é coro com coça sem massagem
Quer prazer chama o meu vulgo, amor
Pantera negra
Tu quer amor, mas quer amor com safadeza
Quer se envolver, correr perigo à noite inteira
Tu quer toma, então vai toma um chá da preta
Um chá da preta
(BIS)
Pantera negra
Ta gostosinho, né?
Tá delícia
Mexeu com a tua adrenalina
Eu sou chocolate com pimenta
Quem mandou chamar pra treta
Agora aguenta a melanina
Sair com a pretinha, amor, é só vantagem
24h de amor com sacanagem
Tá ligado que é coro com coça sem massagem
Quer prazer chama o meu vulgo, amor
Pantera negra
Tu quer amor, mas quer amor com safadeza
Quer se envolver, correr perigo à noite inteira
Tu quer toma, então vai toma um chá da preta
Um chá da preta
(BIS)
Pantera negra
Pantera negra
Ei, Coisinha! ~ Clara Valverde
B
~ 20:45
B
.Ei, coisinha
Que passou bem aqui na frente
Eu acho prudente a gente se apresentar
Imagina, como é que fica a minha mente
Eu perdi tudo e tô tentando assimilar
Ei, encasquetei que é você
Ei, e agora o que que eu vou fazer se eu sei
Se nem fez força pra chamar minha atenção
Eu tô na intenção
Preciso de um nome
Qualquer informação, por favor, não some
Se depois vai dar um trabalho pra te achar
Ei, coisinha
Que passou bem aqui na frente
Eu acho prudente a gente se apresentar
Imagina, como é que fica a minha mente
Eu perdi tudo e tô tentando assimilar
Quem é ele?
Que mistério
Gosto dele
Eu nem te conheci e cê já me tirou do sério
(BIS)
Ei, coisinha
(BIS)
Ei, encasquetei que é você
E agora o que que eu vou fazer
Cê nem fez força pra chamar minha atenção
Eu tô na intenção
Preciso de um nome
Qualquer informação, por favor, não some
Se depois vai dar um trabalho pra te achar
Ei, coisinha
Que passou bem aqui na frente
Eu acho prudente a gente se apresentar
Imagina, como é que fica a minha mente
Eu perdi tudo e tô tentando assimilar
Ei, coisinha
Que passou bem aqui na frente
Eu acho prudente a gente se apresentar
Imagina, como é que fica a minha mente
Eu perdi tudo e tô tentando assimilar
Ei, encasquetei que é você
Ei, e agora o que que eu vou fazer se eu sei
Se nem fez força pra chamar minha atenção
Eu tô na intenção
Preciso de um nome
Qualquer informação, por favor, não some
Se depois vai dar um trabalho pra te achar
Ei, coisinha
Que passou bem aqui na frente
Eu acho prudente a gente se apresentar
Imagina, como é que fica a minha mente
Eu perdi tudo e tô tentando assimilar
Quem é ele?
Que mistério
Gosto dele
Eu nem te conheci e cê já me tirou do sério
(BIS)
Ei, coisinha
(BIS)
Ei, encasquetei que é você
E agora o que que eu vou fazer
Cê nem fez força pra chamar minha atenção
Eu tô na intenção
Preciso de um nome
Qualquer informação, por favor, não some
Se depois vai dar um trabalho pra te achar
Ei, coisinha
Que passou bem aqui na frente
Eu acho prudente a gente se apresentar
Imagina, como é que fica a minha mente
Eu perdi tudo e tô tentando assimilar
Ei, coisinha
Desconfiar
B
~ 16:38
B
.![[8735.jpg]](https://i.ibb.co/dsdwZmms/8735.jpg)
Você pergunta se ela também pensa em você. Sem resposta, mas claro que sim. Com sombras de dúvida. Ninguém apaga tudo assim. Ela também ouve "Fix You" com o olhar triste no céu escuro da varanda. Claro que ouve. Aí você começa a desconfiar que ela poderia ter sido a garota legal da sua vida.
- Gabito Nunes
23/06/2022
B
~ 23:59
B
.Dançarina (Remix) ~ Pedro Sampaio, Anitta, Nicky Jam, Dadju & MC Pedrinho
B
~ 21:21
B
.Mais Uma Vez ~ Vitão
B
~ 20:11
B
.Mais uma vez no Rio de Janeiro
Passei na cidade, é muita mulher que me quer
Descalço na calçada, pela orla eu vou a pé
Parando para dar foto e nunca dando ré
Mas só se for pra ter prazer
Os mano com medo de tomar no uh e não entender
Porque que foi gostoso como não devia ser
Segundo que ele aprende desde que nascer
Ela querendo me engolir na pedra
Eu vendo ela tipo uma sereia
Eu pondo a boca na florzinha dela
Tudo isso com direito as estrelas
E daqui a pouco eu tenho que ir pra Sampa
Não tô querendo me apaixonar
Ela não quer me ver subir a serra
Tá perguntando quando eu vou voltar
♪
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
Mais uma vez no Rio de Janeiro
Hoje tem show, a cidade tá doida pra me ver
Cantando, fazendo tremer
A Terra cantando, deixa acontecer
Mais uma vez a música bateu
No peito de que um dia me desvalorizou
Mas, principalmente, dos que deram amor
Na hora que a gente mais precisou
Ela me mostrou a marquinha dela
Eu toquei pra ela o meu violão
Eu tava querendo morder ela toda
Cair de cabeça na tentação
E daqui a pouco eu tenho que ir pra Sampa
Não tô querendo me apaixonar
Ela não quer me ver subindo a serra
Tá perguntando quando eu vou voltar
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
♪
E toda vez no Rio de Janeiro
Tudo acontecer como tinha que acontecer
Teu sentido na vida só você pode tecer
Bagulho é acordar cedo, olhar pro céu e agradecer
Mais uma vez poder
Andar tranquilamente em qualquer lugar do mundão
Quem tá cheio de luz anda com paz e proteção
Perto de Deus e longe dos vacilão
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
(BIS)
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
(BIS)
Passei na cidade, é muita mulher que me quer
Descalço na calçada, pela orla eu vou a pé
Parando para dar foto e nunca dando ré
Mas só se for pra ter prazer
Os mano com medo de tomar no uh e não entender
Porque que foi gostoso como não devia ser
Segundo que ele aprende desde que nascer
Ela querendo me engolir na pedra
Eu vendo ela tipo uma sereia
Eu pondo a boca na florzinha dela
Tudo isso com direito as estrelas
E daqui a pouco eu tenho que ir pra Sampa
Não tô querendo me apaixonar
Ela não quer me ver subir a serra
Tá perguntando quando eu vou voltar
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
Mais uma vez no Rio de Janeiro
Hoje tem show, a cidade tá doida pra me ver
Cantando, fazendo tremer
A Terra cantando, deixa acontecer
Mais uma vez a música bateu
No peito de que um dia me desvalorizou
Mas, principalmente, dos que deram amor
Na hora que a gente mais precisou
Ela me mostrou a marquinha dela
Eu toquei pra ela o meu violão
Eu tava querendo morder ela toda
Cair de cabeça na tentação
E daqui a pouco eu tenho que ir pra Sampa
Não tô querendo me apaixonar
Ela não quer me ver subindo a serra
Tá perguntando quando eu vou voltar
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
E toda vez no Rio de Janeiro
Tudo acontecer como tinha que acontecer
Teu sentido na vida só você pode tecer
Bagulho é acordar cedo, olhar pro céu e agradecer
Mais uma vez poder
Andar tranquilamente em qualquer lugar do mundão
Quem tá cheio de luz anda com paz e proteção
Perto de Deus e longe dos vacilão
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
(BIS)
Amor, sério demais
Dá dor no coração
Passei o meu carnaval inteiro sem chorar
(BIS)
Greta ~ Gloria Groove
B
~ 19:25
B
.Sabe por que me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo, o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
O meu lado mais sombrio resolveu se libertar
Eu nem sempre fui assim, só cansei de me calar
Hoje eu sou um anti-herói, miro pra te derrubar
Isso não é Tarantino, mas o sangue vai jorrar
Você não quer confusão com a vilã do lado leste
Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste
Vai mexer com quem? Se mexer comigo, esquece
Você pode anoitecer, mas você não amanhece
Então não me testa
Pra eu não me estressar
Porque não vai prestar
Sabe por que me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Isso é um filme, spoiler? No final cê some
Ninguém mandou atravessar pra tumultuar meu corre
Tá locão de mole, ocê toma dose? Do veneno um gole
Da mamãe, um golpe, por favor, não fode, vai tomar sacode
Você não quer confusão com a vilã do lado leste
Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste
Vai mexer com quem? Se mexer comigo, esquece
Você pode anoitecer, mas você não amanhece
Então não me testa
Pra eu não me estressar
Porque não vai prestar
Sabe por que me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo, o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
O meu lado mais sombrio resolveu se libertar
Eu nem sempre fui assim, só cansei de me calar
Hoje eu sou um anti-herói, miro pra te derrubar
Isso não é Tarantino, mas o sangue vai jorrar
Você não quer confusão com a vilã do lado leste
Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste
Vai mexer com quem? Se mexer comigo, esquece
Você pode anoitecer, mas você não amanhece
Então não me testa
Pra eu não me estressar
Porque não vai prestar
Sabe por que me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Isso é um filme, spoiler? No final cê some
Ninguém mandou atravessar pra tumultuar meu corre
Tá locão de mole, ocê toma dose? Do veneno um gole
Da mamãe, um golpe, por favor, não fode, vai tomar sacode
Você não quer confusão com a vilã do lado leste
Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste
Vai mexer com quem? Se mexer comigo, esquece
Você pode anoitecer, mas você não amanhece
Então não me testa
Pra eu não me estressar
Porque não vai prestar
Sabe por que me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Me chamam de Greta?
Sabe por que eu sou faixa preta?
Sabe por que quando eu passo o bonde me respeita?
Não mexa com a Greta, não mexa com a Greta
Que a Greta gosta de treta
Feliz Aniversário, Vrasack!
B
~ 18:08
B
.Hoje é o diia desse meu migo maravilhoso, blogueirinho, qê não gosta de grude & qê tem o humor sádico.
Eh mto bom compartilhar a minha vida com a tua, vcê sempre é essa pessoa qê me traz um bem qnd estou perto.
Hoje eu te desejo as melhores coisas da vida, mtas festas pra ir, mtos drinks, mtas saídas, mtas risadas & mto amor te rodeando!
Te Amo! 🥰 ❤️
Feliz Aniversário! 🎂 🎈 🎉 🥳
Para MV
Diferente
B
~ 16:37
B
.![[8731.jpg]](https://i.ibb.co/FkNJC1sm/8731.jpg)
Mas ela é diferente, cara. Há quem diga que ela é leve como uma flor e explosiva como uma granada.
Amigo
B
~ 16:37
B
.![[8727.jpg]](https://i.ibb.co/YHcCJPX/8727.jpg)
Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
- Marilyn Monroe
Assinar:
Postagens (Atom)
![[8761.jpg]](https://i.ibb.co/XZ4sTm6x/8761.jpg)
![[8759.jpg]](https://i.ibb.co/JwfpnRhF/8759.jpg)
![[8756.jpg]](https://i.ibb.co/84MkKChL/8756.jpg)
![[8753.jpg]](https://i.ibb.co/XfhN8P9G/8753.jpg)
![[8750.jpg]](https://i.ibb.co/vv1FMTg8/8750.jpg)
![[8751.jpg]](https://i.ibb.co/B5r10cpM/8751.jpg)
![[8742.jpg]](https://i.ibb.co/PsQjXpHb/8742.jpg)
![[TracyEmmy_5924.jpg]](https://i.ibb.co/d0B6p672/Tracy-Emmy-5924.jpg)
![[TracyEmmy_5925.jpg]](https://i.ibb.co/Q70rShcJ/Tracy-Emmy-5925.jpg)
![[TracyEmmy_5926.jpg]](https://i.ibb.co/BK3FPbNT/Tracy-Emmy-5926.jpg)
![[TracyEmmy_5927.jpg]](https://i.ibb.co/RG3Q4zfb/Tracy-Emmy-5927.jpg)
![[Friends_1048.jpg]](https://i.ibb.co/LzQtg73R/Friends-1048.jpg)
![[TracyEmmy_5928.jpg]](https://i.ibb.co/MD0hzmWR/Tracy-Emmy-5928.jpg)
![[Friends_1049.jpg]](https://i.ibb.co/PGdNX0RR/Friends-1049.jpg)
![[8743.jpg]](https://i.ibb.co/rG9gYLCw/8743.jpg)
![[8744.jpg]](https://i.ibb.co/01N4ntV/8744.jpg)
![[8745.jpg]](https://i.ibb.co/d43td4KY/8745.jpg)
![[8746.jpg]](https://i.ibb.co/qYhx1hM3/8746.jpg)
![[8747.jpg]](https://i.ibb.co/wNpxcLZK/8747.jpg)
![[8736.jpg]](https://i.ibb.co/gMVkLkpz/8736.jpg)
![[TracyEmmy_5919.jpg]](https://i.ibb.co/Z6pLyQwh/Tracy-Emmy-5919.jpg)
![[TracyEmmy_5920.jpg]](https://i.ibb.co/V0h62Gct/Tracy-Emmy-5920.jpg)
![[TracyEmmy_5921.jpg]](https://i.ibb.co/8gW04XWZ/Tracy-Emmy-5921.jpg)
![[965.jpg]](https://i.ibb.co/9mbVsv4z/965.jpg)
![[Tracy&Inêz_116.jpg]](https://i.ibb.co/671L1dJ6/Tracy-e-Inez-116.jpg)
![[TracyEmmy_5922.jpg]](https://i.ibb.co/5XqWGtfm/Tracy-Emmy-5922.jpg)
![[TracyEmmy_5923.jpg]](https://i.ibb.co/FbBQXLx5/Tracy-Emmy-5923.jpg)
![[8737.jpg]](https://i.ibb.co/v6VyC2BF/8737.jpg)
![[8738.jpg]](https://i.ibb.co/KjCzMv9z/8738.jpg)
![[8739.jpg]](https://i.ibb.co/6JJN4DDB/8739.jpg)
![[8740.jpg]](https://i.ibb.co/nMZB99rZ/8740.jpg)
![[8732.jpg]](https://i.ibb.co/wrCLYwzB/8732.jpg)
![[8733.jpg]](https://i.ibb.co/SXtFy0DS/8733.jpg)
![[8729.jpg]](https://i.ibb.co/ZzdbFzCT/8729.jpg)
