Bridgerton ~ 2ª Temporada

- 04:07 ❞

Ficha
• Título Original: Bridgerton
• Lançamento: 25 de março de 2022
• Atores: Jonathan Bailey, Simone Ashley, Charithra Chandran, Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Adjoa Andoh, Golda Rosheuvel...
• Gêneros: Drama, Romance
• Episódios: 8 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony (Jonathan Bailey) por uma debutante que atenda a seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova, Edwina (Charithra Chandran), chegam da Índia.
Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções - um casamento verdadeiro não está no topo de sua lista de prioridades - e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando as coisas de ambos os lados.
Do outro lado da Grosvenor Square, os Featherington devem dar as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, escondendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.
Opinião
Gente, no começo eu pensei qê essa temporada não ia ser tão boa qto a outra, mas no decorrer da mesma, a gente começa a se envolver na história dos personagens & fica querendo saber o qê vai acontecer dps. O casal principal tinha mta química, era óbvio qê foram feitos um para o outro. Agora tô ansiosa pras próximas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário