30/09/2021

- 23:59 ❞

Stories
do dia


30/09/2021 ~ 10:46

30/09/2021 ~ 20:37

Não Nasci

- 23:35 ❞


Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas.

- Marla de Queiroz

29/09/2021

- 23:59 ❞

Hoje fui na ginecologista colocar meu DIU qê eu já queria a mto tempo. Até qê foi mais simples do qê eu pensava, não doeu nada, só passei um pouco mal dps, prqê atacou minha ansiedade, mas até aí tudo bem. Só fiquei com mta cólica, mas tomei remédio & diminuiu. 😉
Bgs. 😘
Stories
do dia


29/09/2021 ~ 10:26

29/09/2021 ~ 11:46

29/09/2021 ~ 12:04

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

- 15:53 ❞

Ficha
• Título Original: A Christmas Prince: The Royal Baby
• Lançamento: 5 de dezembro de 2019
• Dirigido por: John Schultz
• Atores: Rose McIver, Ben Lamb, Sarah Douglas...
• Gêneros: Família, Romance
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.
Opinião
Achei esse o filme mais besta da trilogia, a história não tem sentido, mto lúdica, nada perto da realidade o qê tinha sido feito nos outros filmes.

★★★★★

Certeza

- 15:02 ❞


Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.

- Dom Casmurro

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

- 00:36 ❞

Ficha
• Título Original: A Christmas Prince: The Royal Wedding
• Lançamento: 30 de novembro de 2018
• Dirigido por: John Schultz
• Atores: Rose McIver, Ben Lamb, Alice Krige...
• Gêneros: Drama, Romance
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Um ano depois de Amber (Rose McIver) ajudar o Príncipe Richard (Ben Lamb) a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.
Opinião
Esse filme foi bem legalzinho, tinha hora qê eu tinha raiva do príncipe & da noiva dele, prqê ele sempre aceitavam qê as pessoas se intrometessem na vida deles com a desculpa qê era em nome da família real. Mas no final tudo se ajeita {como sempre}. O casal principal teve mais química nesse filme & a princesa continua sendo meu personagem preferido.

★★★★

28/09/2021

- 23:59 ❞

Stories
do dia


28/09/2021 ~ 09:04

28/09/2021 ~ 22:04

28/09/2021 ~ 23:13

29/09/2021 ~ 00:39

Sou Demais

- 23:21 ❞


Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gostam ou não sabem gostar. Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma. Basta eu ver o sinal de luz recíproca no final do túnel que eu mando minhas zilhões de luzes e cego todo mundo. Sou demais, tanto que ninguém aguenta. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia, um louco, direto do planeta dos 2% de homens, aparece.

27/09/2021

- 23:59 ❞

Stories
do dia


27/09/2021 ~ 09:48

27/09/2021 ~ 15:00

Abraço

- 23:01 ❞


Eu sei que é amor porque eu quis morar no teu abraço, numa segunda-feira à tarde até o fim de semana.

Na verdade, quero pra sempre.

Okey Okey ~ Gaab, Sidoka & Felp 22 feat. Tropkillaz

- 16:08 ❞


Okey, okey
Ela é louca every day
Deixa o povo falar
Traz o copo de Bombay
(BIS)

Okey, okey
Ela sorriu, piscou, chapei
Tava do lado, me aproximei
Diga bandido da onde cê vem

Visão passei
Essa menina tem cheiro de LA
Mais uma dose de gin Bombay
Ela falou que tá com ninguém

Louca, arranca minha roupa
Tira minha calça, morde minha boca
Doida, sonho em fumaça
Tiro sua saia, sua voz fica rouca

Sobe e desce novinha safada
Me enlouquece dançando pelada
Me hipnotiza jogando essa raba
Tiro suas grife, suas roupas da Prada

Okey, okey
Ela é louca every day
Deixa o povo falar
Traz o copo de Bombay
(BIS)

Okey, okey
Ela é louca every day
Deixa o povo falar
Traz o copo de Bombay
(BIS)

Bebe que lá está com a mira ali, novinha, uh, uh
manda (?)
Quem te fez desse jeito
(?)

Você tá linda, pelada, piscina
Bigode fino com Aquafina
Cê tá molhada com (?)

Aka, 7K, 7K
Tô torado no Engove, no envolve
Te sobe essa bala no copo
Devolve o revólver que eu mesmo resolvo
Comparando o povo, coisa de louco, não coisa de love

Vem cá, vem me dar de novo
(BIS)

Okey, okey
Ela é louca every day
Deixa o povo falar
Traz o copo de Bombay
(BIS)

Ela é resume, amor sem drama
Linda, tão linda tipo a Rihanna
Foto em Dubai, foto na Europa
Foto com espumante na lancha

E todo dia é final de semana
É todo dia que ela apronta
Ela tem vida de primeira dama
E não quer homem pra pagar as conta

Ela quer curtir e hoje nem é sexta-feira
Na brisa do mar com o pé na areia
Sem se importar com a opinião alheia
Que não gosta, odeia

Okey, okey
Ela é louca every day
Deixa o povo falar
Traz o copo de Bombay
(BIS)

Okey, okey
(BIS)

Okey Okey ~ Gaab, Sidoka & Felp 22 feat. Tropkillaz

26/09/2021

- 23:59 ❞

Shang-Chi no cinema!
Hoje eu fui no cinema pra assistir Shang Chi, qê eu tava querendo mto ver. A primeira vez qê fui no cinema dps da pandemia & foi uma sensação incrível & qê bom qê escolhi um filme perfeito pra assisti. A sessão não tinha ninguém, só eu & uma família {graças a Deus}. Mas valeu a pena ter ido, tanto pelo filme, qto pela experiência de algumas coisas estarem voltando ao normal. 😊
Bgs. 😘
Fotos
do dia


A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. 🌻 🧡

Mas me liga depois qê eu tô ocupada. 🎶 📞 😜

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis 💍 👘 🐉 🦁 ⛩️
Stories
do dia


26/09/2021 ~ 19:43

26/09/2021 ~ 19:50

26/09/2021 ~ 21:50

26/09/2021 ~ 21:56

26/09/2021 ~ 22:00

26/09/2021 ~ 22:04

26/09/2021 ~ 22:14

Erro Muito

- 23:52 ❞


Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específica. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. Talvez, não, com certeza. Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.

- Clarissa Corrêa

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

- 23:19 ❞

Ficha
• Título Original: Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings
• Lançamento: 2 de setembro de 2021
• Dirigido por: Destin Daniel Cretton
• Atores: Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina...
• Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica
• Nacionalidade: Estados Unidos da América, Austrália
Sinopse
Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.
Opinião
Dps de Vingadores Ultimato eu fiquei meio desmotivada com a Marvel. Veio as séries, qê são mto boas, mas não mexeu profundamente cmg. Aí fui ver o filme com pouca expectativa & me surpreendeu mto! Pra miim chega até ser melhor qê alguns filmes já lançados. O filme tem mta ação & mta coisa qê a gente não esperava qê fosse acontecer. Enfim, perfeito! Tô mto feliz qê a Marvel conseguiu acender em miim a mesma empolgação de qnd eu ia ver qualquer filme dos Vingadores! 😍

★★★★★

O Menino Que Matou Meus Pais & A Menina Que Matou os Pais

- 03:13 ❞


Ficha
• Título Original: O Menino Que Matou Meus Pais / A Menina Que Matou os Pais
• Lançamento: 24 de setembro de 2021
• Dirigido por: Mauricio Eça
• Atores: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima...
• Gêneros: Drama, Policial, Suspense
• Nacionalidade: Brasil
Sinopse
O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmermann), caso criminal que chocou o país.
A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.
Opinião
Era pra eu ter assistido um filme dps o outro, mas eu sou ansiosa gente, eu queria saber exatamente em qê ponto eles discordavam da história. Não podemos negar qê a atuação tava impecável & a Carla Diaz trabalhou perfeitamente. A história é a mesma qê já conhecemos, mas na visão da Suzane, Daniel a induziu por dinheiro & na de Daniel, Suzane o induziu & ele fez por amor. Não quero dar minha opinião sobre o caso, mas achei esse filme maravilhoso, também, prqê gosto de casos assim.

★★★★★

25/09/2021

- 23:59 ❞

Stories
do dia


25/09/2021 ~ 12:55

25/09/2021 ~ 21:57

25/09/2021 ~ 22:21

Madrugada

- 23:34 ❞


Eu gosto quando você me liga e nós nos perdemos na nossa bagunça. A madrugada sempre é nosso horário, enquanto boa parte do mundo dorme, a gente fica jogando conversa fora, dando risada de tudo quanto é tipo de coisa idiota. Essa mesma madrugada que era pra ser deprê, acaba se transformando várias e várias vezes. Tem de papo leve pra distrair do dia pesado, à tesão (que sempre será a melhor parte). Não sei se você consegue me entender, mas imaginar você nua e na minha cama me faz chegar aos céus sem nem sair do meu quarto. Eu fecho os olhos e sinto que o tempo nunca será o suficiente pra eu te dar todos aqueles beijos e sentir todas aquelas sensações enquanto a gente transa, é o tipo de conexão que vai além de tudo que eu possa explicar, e como preferimos ações ao invés de palavras, vem… E deixa eu mostrar tudo aquilo que não consigo exteriorizar.

Feliz Aniversário, Carlos!

- 21:57 ❞


Hoje é o diia dessa pessoa qê me aperreia, mas qê faz parte da minha história. Dessa pessoa qê me marcou com mtos momentos bons ao longo desse tempo.
E nesse diia eu quero te desejar tanta coisa linda, qê vcê seja mto feliz, tenha mto sucesso, mto amor & mta luz nessa sua caminhada.
Hoje eu só queria te dar um abraço apertado & te encher de beijinhos.
❤️ 😘

Para CA

Calmante

- 23:29 ❞


E nenhum calmante é melhor do que ouvir você se despedir me dando a certeza de que vai voltar.

- Pietro