O Menino Que Matou Meus Pais & A Menina Que Matou os Pais

- 03:13 ❞


Ficha
• Título Original: O Menino Que Matou Meus Pais / A Menina Que Matou os Pais
• Lançamento: 24 de setembro de 2021
• Dirigido por: Mauricio Eça
• Atores: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima...
• Gêneros: Drama, Policial, Suspense
• Nacionalidade: Brasil
Sinopse
O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmermann), caso criminal que chocou o país.
A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.
Opinião
Era pra eu ter assistido um filme dps o outro, mas eu sou ansiosa gente, eu queria saber exatamente em qê ponto eles discordavam da história. Não podemos negar qê a atuação tava impecável & a Carla Diaz trabalhou perfeitamente. A história é a mesma qê já conhecemos, mas na visão da Suzane, Daniel a induziu por dinheiro & na de Daniel, Suzane o induziu & ele fez por amor. Não quero dar minha opinião sobre o caso, mas achei esse filme maravilhoso, também, prqê gosto de casos assim.

★★★★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário