01:16

Pretty Little Liars ~ Letais

• Título Original: Deadly
• Autor: Sara Shepard
• Lançamento: 9 de novembro de 2015
• Editora: Rocco
• Gênero: Juvenil
• Páginas: 320 páginas

Vejam quanta ironia! As maiores mentirosas de Rosewood resolveram pedir ajuda ao FBI para se livrarem de mim. Mas elas esqueceram que eu conheço todos os segredos sujos e as mentiras que elas escondem... E é claro que o FBI também vai adorar conhecê-los! - A.
Na idílica Rosewood, as luzes dos veículos do FBI espreitam as entradas das casas por entre as grades dos portões enquanto agentes federais batem à porta de todas as mansões da cidade. Tudo isso porque as belas mentirosas simplesmente não aprenderam a se comportar. Spencer, Hanna, Emily e Aria guardaram segredos mortais durante um ano inteiro... segredos que podem levá-las à cadeia caso um dia sejam revelados por A. E agora esse dia chegou. Um por um, os piores erros cometidos pelas quatro garotas vêm à tona. E a vida de cada uma delas desmorona à medida que a verdade é revelada. Spencer é expulsa de Princeton. Hanna é afastada da campanha eleitoral e do coração do pai. Emily é levada a tomar uma atitude radical. E Aria corre o risco de ser exilada do país. As garotas chegaram ao fundo do poço. Elas perderam tudo. Mas A ainda não está feliz. Se seu plano letal der certo, as mentirosinhas terão contado sua última mentira...

Até qê enfim um livro com um desenrolar bacana, sem um -A obviamente falso. Sem descobertas qê não levam a lugar nenhum. Neste livro as meninas realmente se ferraram & a vingança de Ali realmente tinha um propósito. Não brincadeirinha de adolescente. Gostei do final, como tudo se resolveu & ao mesmo tempo não resolveu nada. Estou bem curiosa pra terminar a saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário