00:53

A Garota do Calendário - Julho

• Título Original: Calendar Girl - July
• Autor: Audrey Carlan
• Lançamento: 5 de setembro de 2016
• Editora: Verus
• Gênero: Erótico

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado.

Achei legal este livro, a forma como foi tratado o trauma da Mia & como ela & o Wes se acertaram, porém achei meio injusto o fato dela dizer "Eu Te Amo" & ele não falar a mesma coisa pra ela no mesmo minuto. O jeito como ele fez com qê ela dissesse foi como se ele estivesse pensando só em si, como se só ele precisasse ouvir isso. Porém achei esse novo cliente da Mia meio estranho, acho qê vem mta coisa inesperada por aí, vamos ver, neah!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário