13 Reasons Why ~ 1ª Temporada

- 18:49 ❞

Ficha
• Título Original: 13 Reasons Why
• Lançamento: 31 de março de 2017
• Atores: Dylan Minnette, Ross Butler, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Miles Heizer, Devin Druid, Justin Prentice, Katherine Langford...
• Gêneros: Drama, Mistério, Suspense
• Episódios 13 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.
Opinião
Bom, todo mundo sabe qê odeio modinha & essa história de uma garota se matar & deixar fitas para as pessoas qê a magoaram faz com qê achamos qê suicídio façam as pessoas se sentirem culpadas, um modo deles pagarem pelo qê fizeram, mas sabemos qê não é bem assim. E por isso, eu resisti a assistir essa série. Só comecei a assistir, prqê não tinha nada pra fazer & com 15 minutos eu estava shippando o Clay & a Hannah. Mto bonitinho eles juntos, tudo, até as cenas ruins. rs'... Então como é uma série qê precisamos ir assistindo pra descobrir as coisas, me prendeu {é bem esse tipo qê gosto}. Alguns motivos banais, mas profundos, mostra qê qnd não estamos bem até as pequenas coisas parecem grandes. A cena da morte da Hannah pra miim foi bem pesada & a série é bem encaixadinha. Já a cena do Clay, não a real, a qê ele projeta na cabeça com a Hannah, pra miim, foi bem real, tipo, um monte de gente espera ouvir aquelas coisas & ninguém tem coragem de dizer. Adorei mesmo. Estão dizendo qê vai sair a 2ª temporada & eu não faço a mínima ideia do qê vai ter. Por mim, acabava aí & incluía só o Bryce sendo preso & tirava a parte do Alex qê ficou em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário