A Blogueira

                                               
                                                 

20:09

A Garota do Calendário - Dezembro

• Título Original: Calendar Girl - December
• Autor: Audrey Carlan
• Lançamento: 7 de novembro de 2016
• Editora: Verus
• Gênero: Erótico

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

Às vezes, eu tenho raiva desses livros por ser tão óbvios. Mas ao mesmo tempo qê esse é óbvio, não é. Vcê sabe o qê vai acontecer, mas não sabe como vai se desenrolar. E isto é o qê faz vcê continuar lendo sem parar. O fato como Mia lidou com a sua mãe foi humano, não foi um livro pra criar aqueles contos de fadas qê tudo se resolve no final, tudo mesmo. Este livro mostra qê algumas coisas levam tempo & a escritora respeitou isso. Só achei alguns finais de personagens meio absurdos & fantasiosos, mas entendo qê talvez alguns tenham acontecidos mto tempo depois do final do livro & entendo qê o tempo gosta de escrever histórias loucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário