A Garota do Calendário - Dezembro

- 20:09 ❞

Ficha
• Título Original: Calendar Girl - December
• Autor: Audrey Carlan
• Lançamento: 7 de novembro de 2016
• Editora: Verus
• Gênero: Erótico
• Páginas: 160 páginas
Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.
Opinião
Às vezes, eu tenho raiva desses livros por ser tão óbvios. Mas ao mesmo tempo qê esse é óbvio, não é. Vcê sabe o qê vai acontecer, mas não sabe como vai se desenrolar. E isto é o qê faz vcê continuar lendo sem parar. O fato como Mia lidou com a sua mãe foi humano, não foi um livro pra criar aqueles contos de fadas qê tudo se resolve no final, tudo mesmo. Este livro mostra qê algumas coisas levam tempo & a escritora respeitou isso. Só achei alguns finais de personagens meio absurdos & fantasiosos, mas entendo qê talvez alguns tenham acontecido mto tempo depois do final do livro & entendo qê o tempo gosta de escrever histórias loucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário