Gossip Girl

- 23:52 ❞


Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreando na The CW, em 19 de setembro de 2007. A série está atualmente na sua terceira temporada e já tem a quarta temporada garantida pela emissora. Em Portugal a série é emitida atualmente pelo canal SET (atualmente exibe a terceira temporada) mas já emitiu também no canal generalista nacional SIC e pelo canal de cabo AXN.

Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite, no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" e é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik, sua mãe Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey, separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny.

• Fonte: Wikipédia

Eu particularmente adoro essa série, já tinha lido alguns livros e adorado, mas como ler livros no Pc é muito chato, desisti. Até que desejei profundamente ter Tv a Cabo pra assistir a série. Quando troquei minha internet {por uma melhor, é claro!} eu vi em um site para baixar e resolvi baixar um episódio para ver como era e desde o primeiro episódio que vi me apaixonei. Já assisti a temporada e metade da 2ª temporada, mas como tive uns probleminhas no meu Pc, faz muito tempo que parei de baixar-los. Agora tô revendo tudo pra ver tudo e poder acompanhar pela Tv, mas não sei exatamente o horário que está passando, li uma reportagem aqui na internet dizendo que aqui no Brasil ela sairia do ar. Nem faz diferença, eu só vou assistir pelo Pc mesmo. ^^
Beijos. ;*



Post tirado do Blog TracyEmmy2

Nenhum comentário:

Postar um comentário