Alice No País das Maravilhas & Esmalte

- 16:03 ❞

Nossa! Sumidona eu tô. OAKSOAKSOASOKSOAK'... Mas é que a minha vida agora tá corrida, porque estou trabalhando. Mas as novidades que vim contar não são essas, okays!?

Primeiro vim contar que fui no cinema assistir ' Alice no País das Maravilhas ', muito legal. Mas no cinema que eu fui nem tinha 3D, só tinha 2D que se você reparar direitinho é quase imperceptível, se não reparar você pode acabar nem vendo. :S
• Prós & Contras: Primeiro, o 2D é muito ruim, é como um filme normal, quase não dá pra ver. Depois, que eu preferi o seriado ' Alice ', a história é bem mais emocionante. Agora o filme é muito lindo, a magia das cores, dos efeitos. Adorei! :D

Esmalte da Semana


Bom, essa parte do blog deixou de ser ' Esmalte da Semana ' faz muito tempo. Até porque eu não estou pintando minhas unhas toda semana. Mas, finalmente, se isso ousar importar ainda, eu consegui pintar minhas unhas da cor Show da Risqué, pois acabei encontrando esse esmalte numa loja, como falei em um post passado. Sem comentar que eu adorei ela. ;)


Aaah... Acabei comprando dois gloss pra mim na Avon, o gloss ' Glazewear Shine ', um na cor Pink Paixão e o outro na cor Vermelho Rosado. Adorei os dois! Peguei uma promoção de 6 e pouco cada um, na compra de dois, mas o preço real dele é uns 10 e pouco que não me recordo agora.
Beijos. ;*



Post tirado do Blog TracyEmmy2

Nenhum comentário:

Postar um comentário