Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 2)

- 19:36 ❞


Estréiiaa. Eu tava lá. 🙌🏻

Oii, gente. Tô tãum feliiz. 😍 Faz uns 5 diias qê eu fui no cinema pra ver ' Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 '. Nussa! O filme é tudo de bom. Tudo mesmo!

SPOILER! SPOILER! SPOILER!
A melhor parte do filme é a de Snape. Nunca pensei qê ele fosse morrer daquele jeito deprimente. Eu pensei Voldemort fosse dar um Avada Kedrava nele. {axo qê eu naum lembrava do livro 😕} Mas mordido por uma cobra. Mas também só assim pra ele falar com o Harry, pois com o Avada Kedrava a pessoa morre instantaneamente. Chorei bastante. Deu um aperto no peito, sabe! Prqê eu, realmente, sempre acreditei no Snape.
O beijo de Ron & Hermione foi bem mais chocho do qê eu pensava. Eles se beijaram do nada & num final de batalha!? Num tem clima, neah!? Por isso eu acho, & sempre achei, qê J.K. deveria ter feito um climinha antes. Apesar de qê fazer um beijo deles na visão do Harry fica bem mais difícil.
Adorei a morte de Belatrix. A mulher até morrer morre bonito. Apesar dela ser ruim, ela tem estilo.
Chorei com as morte de Lilá, Fred, uma das gêmeas {Parvati ou Padma}, Tonks & Lupin... E sei lá mais qnts qê eu não me lembro. Éh triste ver as pessoas morrendo.
E depois qê eu nem lembravaDumbledore já tinha qê morrer mesmo. Antes do Snape matar ele. Qê ele ia morrer pela magia negra do anel.
E por fim & último comentário, eu pensava qê Neville ia matar a cobra, depois Harry mostrava qê tava vivo. Mas bem qê aquela emoção ' Mata, não mata ' com a cobra, deixou o final bem mais emocionante.
Aaah... E também naum lembrava qê Harry destruía a Varinha Mestra. Então ele fica apenas com a Capa da Invisibilidade, prqê a Pedra da Morte ele deixou no caminho até Voldemort.
Boom... Pra miim foi o melhor filme. Não por ser o último, mas Harry Potter ficou realmente um filme de ação. Apesar de HP6 ser um dos filmes qê mais me encanta por ser o mais romântico. 🙂

InduH agora. Vou postar as fotos do niver de Melanie JáJá & fazer as montagens do xopiis hoje. 😍
Beeeijos. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário