O Qê é o Amor!?

- 20:56 ❞


Como a gente pode amar uma pessoa qê não conhecemos!? Ou uma pessoa qê conhecemos, mas qê não sabemos mais quem éh!?
Não podemos dizer qê amamos aquela pessoa por ela nos fazer sentir bem, prqê, na verdade, não sabemos se isso é possível. Não podemos dizer qê amamos pelo brilho dos olhos, pela beleza do sorriso ou por conseguir ser, ao lado dela, vcê mesma. Isso não é possível já qê vcê não sabe mais como é estar em sua presença.
Então o qê é o amor!? ' A gente não escolhe ', essa é a primeira coisa qê a gente pensa. Mas o qê faz o nosso coração escolher!? Já qê muitos de nós amamos pessoas qê não merecem, pessoas qê não são legais, qê não somos nós mesmos perto delas &, também, pessoas qê desconhecemos. Como amar uma pessoa qê nunca beijamos, qê nunca passamos mais de 1 hora sozinhos, conversando!? Qual a explicação exata para isso!?
Talvez, o coração veja coisas qê nossos olhos são incapazes de perceber. Não é a beleza, não é o cheiro, não é o modo de agir, o modo como fala, o modo como te trata ou o modo desta pessoa demonstrar qê se interessa por vcê. São coisas além do entendimento mental. Por isso, muitas vezes tenho a decência & a consciência de dizer qê o amor é algo sobrenatural. Deus criou &, como todas as outras coisas, não deixou respostas para os nossos ' prqês '.
' O amor nasce do nada, mas não há nada qê acabe! ' Se o amor tem fim!? Quem sou eu para falar algo. Mas mesmo qê tenha, nós não somos capazes de retirar esse sentimento de dentro de nossos corações. Não é dizer ' Chega! ' & tudo desaparece. Não é simples, é como todas as coisas qê Deus criou. Eu já disse. E como essa é uma das coisas mais irracionais qê a humanidade conseguiu vivenciar, não há ciência no mundo qê possa definir.

Para Mim Mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário