Cinema com Rosita&Pamela

- 23:27 ❞

Meeu final de semana foi o melhor. Com essas amarelinhas, aêw. Com Rose & Pamela. Elas sabem qê as adoro. Fomos no cinema assistir ' Os Smurfs '. Muito legalz. Me diverti a beça.

Os Smurfs
Ficha
• Título Original: The Smurfs
• Lançamento: 5 de agosto de 2011
• Dirigido por: Raja Gosnell
• Atores: Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara...
• Gêneros: Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado. Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Corajoso entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
Opinião
Muito massa o filme. Eu pensei qê o filme era todo em desenho, mas naum. Éh feito na cidade grande & naum é um filme do mundinho deles. Bem legalz. Teve até uma parte qê eu choreii. 🙈

★★★★★
Depois voltei pra casa com as meninas pra buscar minhas coiisas pra ir dormir na casa de Rose. 😝
Beeeijos. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário