Cinema // Imortais

- 23:57 ❞

Owwwn. 😍 Hoje meu diia foi tão perfeito com a galera lá do trabalho. A gente tava marcando pra ir no cinema, mas parece qê nada tava dando certo. Fomos logo após o trabalho. Fomos pro xopiis Boa Vista, porém tava tão cheio lá, tão quente. Qê a gente resolvemos ir pro xopiis Tacaruna. Foi a maior zoação no ônibus. Ri muito, pow! Aquele povo é uma graça. Chegando lá, fomos pras Lojas Americanas comprar os lanches & subimos pro cinema. Ficamos na fila & qndo estávamos um pouco perto da bilheteria, pararam de vender os ingressos, prqê os ar-condicionados do cinema tinham parado. A gente ficou arretado, porém fomos comer nossos lanches na praça de alimentação. Tiramos tantas fotos, mas um mói num prestou. {haha'...} Mas editei algumas.

Depois vimos a fila enchendo & percebemos qê já tinha voltado a vender os ingressos do cine. Fomos pra fila & compramos pra assistir ' Imortais '. Até qê enfim, viu!? Depois de tanta espera, nós merecíamos, viiu!?
Imortais
Ficha
• Título Original: Immortals
• Lançamento: 30 de dezembro de 2011
• Dirigido por: Tarsem Singh
• Atores: Henry Cavill, Mickey Rourke, Luke Evans, Stephen Dorff...
• Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus empunha o cobiçado arco de Épiro.
Opinião
Pow, nem gosto desses filmes dessa época, mas esse é muito bom. Acho qê o qê eu vi era 2D. Não tenho certeza. Além do Theseus ser um gato & ser misturado com um pouco de romance. Parece qê vai ter o filme 2, prqê deixam meio a desejar no fim do filme. Porém, todavia, entretanto. Adorei mesmo ter visto. Muito booom! 🙌🏻 Aaah... E ainda tem o cara lá qê faz o Olivaras em Harry Potter. 😃

★★★★
Indo, induh!
Beeeijos. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário