Gossip Girl ~ S06E10

- 02:12 ❞


Não sei o qê dizer, eu não quero falar, é muito difícil pra mim dizer adeus. O episódio final foi muito emocionante pra miim. Depois de Harry Potter, Gossip Girl foi a única coisa qê conseguiu deixar marcas em mim. Eu até pensei em ler os livros pra poder matar a saudades, mas qndo li a sinopse & percebi qê o Dan não é o par amoroso da Serena & qê o qê Blair tem com o Chuck é um romancezinho, pra mim essa possibilidade foi descartada, por hora. Bom, vamos ao capítulo final.

SPOILER! SPOILER! SPOILER!

Primeiramente, quem é a Gossip Girl!? Eu sempre desconfiei da Jenny & nem estava tão errada, eu acho qê qndo o Dan não podia postar era ela qê ajudava. {eu axo} E me deu uma louca vontade de assistir tudo de novo aos olhos do Dan, sei láh. Eu fiquei curiosa em saber se teriam falhas. OAKSOAKSOAK'... Depois eu achei muita coisa pra se resolver num último capítulo só. Primeiramente não tem a cena de reconciliação de Lilly & Rufus. Também naum tem a de Dan & Serena, onde a gente espera um beijo & eles dizendo 'eu te amo'. Depois, eu queria ver o William ser desmascarado na frente de todo mundo & queria mesmo qê todos aceitassem a Ivy, sei láh. Eu gostava dela. E sei o qnto ela se apegou àquela família. Gostei do Jack ter se tornado o bonzinho. Achei lindo a cena do pedido de casamento do Chuck com a Blair, chorei qê nem um bebê. 😢 Aaah... E a cena qê o Dan tava contando para a Serena foi muito divertido, ver como eles se vestiam & agiam. E achei fofíssimo o filho da Blair & do Chuck, qê coisinha mais fofa. Eu só esperava mais das cenas, sei láh. Eu queria mais amor nas cenas, mais beijos. Ooooor... E eu acho qê no final a Georgina ficou com o Jack. KKKKKKKKKKK'... Eu não sei se a série vai ter uma continuação com outros atores, mas bem qê deu a entender, neah!?
Por fim, só tem uma coisa qê não me sai da cabeça a muito tempo: Se Lilly & Rufus tem um filho fora do casamento, onde anda esse menino!? Ninguém foi atrás dele, ninguém nem se quer toca no nome dele. Meu Deus!

Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário