90210 ~ 5ª Temporada

- 02:54 ❞

Ficha
• Título Original: 90210
• Lançamento: 8 de outubro de 2012
• Atores: Shenae Grimes, Tristan Wilds, AnnaLynne McCord, Jessica Stroup, Jessica Lowndes, Michael Steger, Matt Lanter...
• Gêneros: Comédia, Drama, Romance
• Episódios 22 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Na quinta temporada de 90210 vamos encontrar nosso grupo lutando contra os maiores problemas de suas vidas. Depois de colocarem seus dias relativamente despreocupados em West Bev para trás e laçarem-se na vida adulta, eles vão procurar por respostas para as várias perguntas chaves do último ano, com apenas sua amizade para apoiá-los. Vida, morte, amor, lealdade, traição... isso é o só o que se pode esperar da estreia da temporada! Há coisas que o dinheiro não pode comprar, mesmo em 90210. Pelo visto podemos esperar muitas emoções na nova temporada da série!
Opinião
Gente, eu fiquei pensando seriamente no final dessa temporada, é mto decepcionante qndo vcê ver uma série qê tem um grande potencial, mas não exploram isso & só deixam para explorar no último capítulo. Mas vamos ao final! Primeiro eu não gostei do cara com quem Naomi terminou, eu achei que o Max era a melhor coisa qê tinha acontecido na vida dela. Tá, eu até gostei de como ela driblou a mãe do Jason, mas ainda prefiro Max. Silver terminar com câncer & deixar por isso mesmo foi meio fraco. Annie & Liam foi o mais fofo de todos, prqê comecei a achar o Liam um dos meus personagens preferidos. Dixon merecia ficar com a Michaela, mas nem deu. Navid & Adrianna foi legal também, mas achei mto repentino, sei láh, eu achei qê ele gostasse da Michaela. Mas por fim tudo terminou beem. Uma lareira, dois cachorros & um anel no dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário