pSou intensa demais para precisar de metades. O qê é vazio não me completa & não me faz falta. Ou arrepia minha alma ou não me toca em nada. 😉
pCada um sabe o dom, o tom & o tamanho da dose. 😜 ✅
pOs incomodados qê se mudem, eu não tô akê pra agradar! ✋🏻 😘
pÉ mta visão errada sobre miim, pra pouca ideia trocada comigo! 👌🏻 😚
pTá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidam de vcê. 👏🏻
pE se a tempestade não passar, aprenda a dançar na chuva. ☔ 💦
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p
Nenhum comentário:
Postar um comentário