Compras

- 06:10 ❞

Olá, meus amores. Vim akê pra falar de umas comprinhas qê eu fiz à alguns tempo, mas por problemas com minha internet & um pouco de preguiça, acabei não fazendo o post. Então vamos lá!?


• Pincel Kabuki Chanfrado N° 08 ~ Vult: Eu adorei o pincel, eu sempre usei aquelas esponjas 360° secas, mas comecei a reparar qê consumia mto produto, então tô apostando nos pincéis & adoreei.


• Aplicadores de Maquiagem ~ Belliz: Eu sempre uso cotonetes pra passar sombra, prqê tenho preguiça de lavar os passadores, então resolvi comprar descartáveis, esses são mais gordinhos, então são melhores qê os cotonetes.


• Regenerador Labial ~ Bepantol Derma: Eu sempre uso o Lip Balm da Quem Disse Berenice!?, mas achei qê o resultado não foi tão duradouro qndo esquecia de colocar, então resolvi usar o da Bepantol, qê é uma marca mto bem falada por aí. Então o qê eu achei!? Tem cheiro de pomada. Tudo bem, não é forte, mas por um exemplo, se vcê for beijar alguém a pessoa vai sentir um cheiro diferente. A textura é de pomada, um pouco mais leve, mas de pomada, a boca fica um pouco grudenta, então se for beijar alguém, também não acho legal. Mas, pra quem gosta de hidratar na hora de dormir é uma boa pedida, prqê achei qê realmente dá resultado.


• Hidratante Protetor Controle do Brilho ~ Nivea: Gente, eu tava procurando algum hidratante qê tivesse algum efeito para diminuir a quantidade de oleosidade da minha pele & como esse é "Controle do Brilho" eu trouxe. Mas a minha pele ficou tão oleosa, mto mais oleosa qê o normal, qê parei de usar. Ele hidrata legal, mas na minha pele não funcionou. 🙁


• Fones de Ouvido ~ Philips: Bom, eu queria um fone específico pra celular, prqê uso o microfone & o botão pra mudar as músicas, mas só achei de uns modelos qê não encaixam no meu ouvido, então trouxe da Philips mesmo, qê sempre usei & a qualidade do som não vi melhor.


Acnase Gel: Qndo era mais nova eu sempre usava, mas não fazia um resultado tão bom, prqê eu tinha mtas espinhas mesmo. Aí comecei a usar a Loção Rosada {post aqui} qê foi passada por dermatologistas & é ótima. Mas como passei da fase das espinhas & agora meu problema é com a oleosidade da pele, estou voltando a usar Acnase, prqê em quesito de controlar oleosidade ela sempre foi eficiente. Outra coisa, só usei a versão em gel, vi por aí qê a em creme tem 2% de enxofre, mas sempre acho qê creme naum fica a pele seca na hra qê está com o produto, então não quis testar.

Além dessas coisinhas trouxe um BB Cream da L'oreal {post aqui} & um demaquilante bifásico da L'oreal {post aqui}.
Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário