Simplesmente Acontece

- 00:44 ❞

Ficha
• Título Original: Love, Rosie
• Autor: Cecilia Ahern
• Lançamento: 2 de fevereiro de 2015
• Editora: Novo Conceito
• Gênero: Romance
• Páginas: 448 páginas
Sinopse
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Opinião
Acho qê esse livro foi um dos mais difícies de ler, mtas passagens me emocionaram mto, {apesar qê algumas me entediaram um pouco}. A história do livro não é tão boa qto o filme, não é tão mágica assim. O casal é sim mágico, o amor deles é mágico, mas em 90% das partes, tudo está dando errado para os dois. No filme eles se encontram ainda meio jovens, no livro, 50 anos. E foi o qê mais me emocionou, o tempo perdido, coisas qê poderiam ter sido vividas & jamais poderão ser reescritas. Mas além de tudo o livro mostra qê mtas vezes a gente perde oportunidades, por medo, por não tomar uma atitude ou, simplesmente, por deixar os outros decidirem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário