Alguém de Verdade

- 18:26 ❞


A verdade é que não ando procurando ninguém, mas ficaria feliz que alguém me encontrasse. Alguém de verdade. Gente de verdade. Alguém que eu poderia dar boa noite e em seguida dormir em paz. Alguém que eu não precisasse reler o histórico da conversa para fisgar uma mentira. Alguém que me desse a liberdade de ser quem eu sou. Alguém que estivesse na relação de verdade. Alguém que desse significado à palavra verdade.
É que eu amei por tanto tempo alguém de mentira que a única coisa que eu venho exigindo é isso: verdade. Alguém que tenha coração e que saiba se colocar no lugar do outro. Alguém que não ame apenas o reflexo no espelho ou que me faça esmurrar a porta do coração para entrar. Alguém que me abrigue em seu interior e não me deixe debaixo do sereno. Alguém que seja mais que declarações falsas no facebook e promessas mentirosas no whatsapp.
No final das contas nem exijo muito, só desejo alguém que tenha a alma boa. Que entenda os meus dias cinzentos e não me aponte meus erros em meus momentos de fraquezas. A verdade é que eu quero alguém de verdade. Porque pessoas de verdade não tratam o nosso coração como aquela bagunça que se deixa amontoada na cadeira do quarto, ao lado da cama. Gente de verdade sabe ter zelo até pelo botão que solta de uma camisa. Gente de verdade não brinca de amar.

- Pâmela Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário