Eu Vou

- 22:16 ❞


Eu vou passar por você na rua e fingir que nem te vi. Eu vou mostrar para todo mundo que já te tirei de dentro de mim e que te esqueci. Eu vou fingir que nem gosto mais tanto do seu sorriso e que enjoei daquela música que você tocava com o seu violão velho. Eu vou me enganar tentando provar para mim que o meu coração não dispara mais quando te encontra e que aquele papo de borboletas no estômago é pura mentira.
Eu vou tentar me convencer de que já não te quero mais e que não sinto a sua falta. Eu vou ignorar as suas mensagens, vou mudar de assunto quando vierem falar de você e vou parar de entrar no seu Facebook para saber o que você anda fazendo. Eu vou provar para todo mundo que estou bem sem você e que a nossa história nem foi tão importante assim na minha vida. Eu vou fingir que nem ligo mais para o fato de que os nossos planos e sonhos nunca vão se tornar realidade e que a gente não vai ficar junto. Eu vou mentir para todo mundo. Eu vou mentir para mim.
Eu vou tentar me confortar com um daqueles clichês que dizem que a gente só não era para ser. Eu vou fingir que não me importo com você, com as suas atitudes ou se você já tem ou não outra pessoa. Eu vou dar uma risada exagerada quando vierem me perguntar sobre você. Eu vou tentar acreditar que o que a gente teve não era amor. Eu vou ignorar as suas ligações de madrugada e vou excluir o seu número da minha agenda. Eu vou fingir que já não te amo mais tanto assim. Eu vou fingir que te esqueci para ver se te esqueço.

- Carolina Monsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário