Belo Funeral

- 04:09 ❞

Ficha
• Título Original: A Beautiful Funeral
• Autor: Jamie McGuire
• Lançamento: 28 de março de 2017
• Editora: Verus
• Gênero: Romance
• Páginas: 266 páginas
Sinopse
Belo funeral é o quinto e último volume da série Irmãos Maddox. Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi.
Porém agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial. O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender.
Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca. Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.
Opinião
Eu não sei nem o qê dizer desse livro, chorei horrores lendo ele, mas ri também. É mto bom qnd vcê lê uma série de livros & os personagens são bem construídos a ponto de vcê saber qê aquela atitude é bem coerente com o personagem. Eu ri mto também, prqê pra miim tem umas reação tão óbvias de alguns personagens qê é engraçado, prqê vcê já se sente íntima deles. O qê mais me fez chorar foi as perdas. Geralmente esses romances não tem mtas perdas, mas esse teve & eu não sei como vou ver o filme no cinema & não chorar. Queria mto qê fosse feito igual o livro, primeiro os três romances do Travis & Abby & dps um de cada Maddox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário