pÉ mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento...
pEm cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço.
pNem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro!
pPerco a esperança, mais não perco a pose...
pO teu olhar no meu olhar, estremece e faz efeito.
pNada é perfeito ou eu não fiz nada direito!?
pFalar sem pensar é atirar sem apontar.
pCuide para que suas palavras sejam melhores do que o silêncio.
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p
Nenhum comentário:
Postar um comentário