Pertubando na Cam

B ~ 23:59 B

.

pPara existir história, tem que existir verdade.

pÉ mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento...

pEm cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço.

pNem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro!

pPerco a esperança, mais não perco a pose...

pO teu olhar no meu olhar, estremece e faz efeito.

pNada é perfeito ou eu não fiz nada direito!?

pFalar sem pensar é atirar sem apontar.

pCuide para que suas palavras sejam melhores do que o silêncio.
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p

Nenhum comentário:

Postar um comentário