Xopiis

B ~ 23:59 B

.

p. Ela tem sérios problemas mentais. 😝

pSer feliz é o nosso lema, o que você pensa de nós? Fala sério! Não estamos nem aí.

p. As lembranças e recordações nunca vão passar. 😢

pMe fazem extremamente feliz.

pBeijinho no Alexandree! 😘

p- Com você eu me divirto!

p- Levarei este dia comigo para sempre!

p- Tudo que hoje tenho eu lutei muito para conquistar!
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p

Nenhum comentário:

Postar um comentário