pSer feliz é o nosso lema, o que você pensa de nós? Fala sério! Não estamos nem aí.
p. As lembranças e recordações nunca vão passar. 😢
pMe fazem extremamente feliz.
pBeijinho no Alexandree! 😘
p- Com você eu me divirto!
p- Levarei este dia comigo para sempre!
p- Tudo que hoje tenho eu lutei muito para conquistar!
p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p . p
Nenhum comentário:
Postar um comentário