Rodrigo Lins

- 23:55 ❞


Eu nunca imaginei qê conheceriia alguém na parada de ônibus, voltando do trabalho, num sábado à noite. Ele não é o mais legal, na verdade, é chato por demais. Mas acho qê ele é a presença masculina mais constante na minha vida. A gente não precisa se ver todos os diias ou uma vez por semana, mas sei qê qndo eu precisar, ele vai estar lá. Ele vai me ouvir, me divertir, brincar comigo, me dar bronca qndo for preciso & me arretar o máximo qê ele puder. Eu não sei o qê acontece, gosto dele & pronto. Não consigo me desprender. E mesmo ele sendo tão ocupado, morro de saudades qndo faz tempo qê não o vejo. Gosto de estar com ele, prqê ele me arreta sem dó nem piedade, a gente tem gostos em comum, ele é sempre tão convencido & eu sempre tão desastrada com ele. KKKKKKKKKK'... Sempre arrumo um jeitinho de machucá-lo. Mas te juro, não é de propósito.
Gosto do teu sorriso, do modo como me deixa tão à vontade. E sabe, perto de vcê eu consigo ser eu mesma, consigo falar todos os conflitos qê há dentro de miim. E sei, qê mesmo com raiva por eu ser tão idiota, sei qê vcê me entende.
Não quero nunca deixar de ter vcê na minha vida, pois vcê se tornou essencial pra miim. Acho incrível como isso acontece do nada & do nada vcê já se tornou importante.

Escrevo isso de livre & espontânea vontade. É qê, na verdade, eu tô morrendo de saudades de vcê. 😍

Para RL

Nenhum comentário:

Postar um comentário