13 Reasons Why ~ 3ª Temporada

- 04:11 ❞

Ficha
• Título Original: 13 Reasons Why
• Lançamento: 23 de agosto de 2019
• Atores: Dylan Minnette, Ross Butler, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Miles Heizer, Devin Druid, Justin Prentice, Timothy Granaderos, Grace Saif...
• Gêneros: Drama, Mistério, Suspense
• Episódios 13 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
A terceira temporada começa oito meses após o final da segunda temporada. Clay (Dylan Minnette) e seus amigos estão lutando para lidar com o encobrimento da tentativa de massacre de Tyler (Devin Druid) no Baile da Primavera, ajudando-o a se recuperar. No entanto, as tensões amargas atingem um ponto de ebulição durante a festa de boas vindas da Liberty High, o que resulta no assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice). Os estudantes da Liberty High são mais uma vez forçados ao microscópio, já que a investigação da morte de Bryce ameaça expor seus mais obscuros segredos.
Opinião
Qnd eu penso qê essa série vai começar a me enjoar ou eu vou odiar o enredo, eu acabo ficando cada vez mais vidrada em cada episódio. Eu gosto como a série não perdeu a essência de cada episódio se referir a um personagem. Gostei também como foi feito a parte dos flashbacks, onde o presente era uma cor fria & o passado uma cor quente ou cor normal. Não shippei mto o casal qê se formou, mas achei qê o Clay merecia se dar bem com alguma menina. Enfim, eu não suspeitei de ninguém diretamente no enredo principal da série & isso qê me fez querer descobrir cada vez mais o final. Espero qê a 4ª temporada seja tão boa qto essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário