Agentes da S.H.I.E.L.D. ~ 3ª Temporada

- 01:54 ❞

Ficha
• Título Original: Agents of S.H.I.E.L.D.
• Lançamento: 29 de setembro de 2015
• Atores: Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Nick Blood, Adrianne Palicki, Henry Simmons, Luke Mitchell...
• Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Suspense
• Episódios: 22 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
Muitos meses depois de sua guerra contra os vilões Inumanos, a equipe ainda está se recuperando. Coulson (Clark Gregg) está, novamente, tentando juntar os cacos de sua organização, ao mesmo tempo que aprende a lidar com a perda de sua mão. Sua confidente, a agente Melinda May (Ming-Na Wen) ainda tem que voltar das férias que tirou com o ex-marido Andrew (Blair Underwood); a mortal espiã Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando de sua traumática tortura nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado por descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta máximo para o próximo movimento de Ward e da Hidra. A missão da S.H.I.E.L.D. é proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não conseguem entender, mas ameaças maiores estão logo adiante, trazendo desafios ainda mais elevados para os agentes, incluindo a propagação da Névoa Terrígena, uma substância inumana que desperta habilidades em alguns indivíduos; o surgimento de novos Inumanos que ainda não conseguem controlar nem entender os seus poderes; o surgimento de uma nova organização governamental que bate de frente com a S.H.I.E.L.D.; as propriedades desconhecidas da enorme rocha alienígena Kree, que foi responsável pelo desaparecimento de um de seus próprios agentes; e a ameaça constante da organização terrorista Hidra, reconstruída pelo traidor Grant Ward, que definiu como sua missão pessoal acabar com Coulson e com a S.H.I.E.L.D.
Opinião
Essa temporada foi mto boa, prqê focou apenas num enredo & aí não ficou mto informação ao mesmo tempo, como no começo qê eram episódios um pouco isolados. Fiquei mto triste com a reviravolta no final, porém foi um mistério legal qê colocaram nessa temporada, sem contar qê teve vários elementos novos & mtos plots twist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário