Ooi, ooi, besties! Hoje foi a despedida de
Kerven lá no trabalho. 😭 E a gente foi no
Rock & Ribs pra se despedir
& comemorar o emprego novo dele. 🤞🏻 Ficamos lá um tempo, mas a partir da 21h tinha um couver mto caro, aí resolvemos ir pra
Venda Bom Jesus, como sempre. 😅 Ficamos um tempinho lá até a gente ir embora. Espero não perder contato com
Kerven, pois ele é uma pessoa mto querida. 🩷
Bgs. *
Nenhum comentário:
Postar um comentário