Hoje foi páscoa no curso de inglês. 🐇 A gente levou barra de chocolate pra fazer tipo um amigo secreto qê vai sorteando & última pessoa levava um bolão de R$ 10,00 de cada pessoa. E acredita qê eu fui a primeira a ser sorteada!? 😭 Mas pelo menos consegui escolher o melhor chocolate. 😊 Foi bem divertido, rimos mto.
Bgs. | ![]() |
![[15493.jpg]](https://i.ibb.co/SwFnvpjq/15493.jpg)
![[TracyEmmy_6854.jpg]](https://i.ibb.co/gk6FHz9/Tracy-Emmy-6854.jpg)
![[1501.jpg]](https://i.ibb.co/xSXtX9LG/1501.jpg)
![[15494.jpg]](https://i.ibb.co/PGNP3Fnv/15494.jpg)
![[15495.jpg]](https://i.ibb.co/LhQdxdfw/15495.jpg)
![[15496.jpg]](https://i.ibb.co/gLr1G58H/15496.jpg)
![[15497.jpg]](https://i.ibb.co/Y7j0znsP/15497.jpg)
![[15498.jpg]](https://i.ibb.co/cKRG3SY6/15498.jpg)
![[15499.jpg]](https://i.ibb.co/t1n0w4W/15499.jpg)
![[15500.jpg]](https://i.ibb.co/b5kFrQVy/15500.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário