90210 ~ 1ª Temporada

- 00:51 ❞

Ficha
• Título Original: 90210
• Lançamento: 2 de setembro de 2008
• Atores: Shenae Grimes, Tristan Wilds, AnnaLynne McCord, Jessica Stroup, Jessica Lowndes, Michael Steger, Matt Lanter...
• Gêneros: Comédia, Drama, Romance
• Episódios 24 episódios
• Nacionalidade: Estados Unidos da América
Sinopse
90210 mostra a vida através dos olhos de Annie Mills (Shenae Grimes ) e seu irmão Dixon (Tristan Wilds ), que logo no primeiro dia de aula no West Beverly High percebem que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry (Rob Estes) e a mãe Debbie (Lori Loughlin) mudou-se para Beverly Hills para cuidar de Tabitha (Jessica Walter), uma ex-atriz de televisão que tem problemas de alcoolismo.
Para Annie e Dixon, estar na escola é ainda pior pois o pai deles tomou lugar como diretor. O impacto cultural em Beverly Hills é grande para toda a família, especialmente para Annie, uma jovem garota do interior apaixonada por teatro, e Dixon, um jovem atleta que foi adotado pela família. Os dois irmãos, apesar de tudo, tem um ótimo relacionamento e discutem sobre seus novos colegas, incluindo Naomi (AnnaLynne McCord), uma rica e bela garota; Ethan (Dustin Milligan), um atleta popular; Navid (Michael Steger), um aspirante a repórter; e Silver (Jessica Stroup), uma garota rebelde que produz o seu próprio webshow.
Opinião
Estava ansiosa para começar a assistir essa série. Com a notícia do final de Gossip Girl, tive qê procurar outra distração. rs'... Essa série me parece ser bem parecida com Gossip Girl &, no momento, não achei outra série mais interessante para acompanhar. 😊 Estou ansiosa com essa segunda temporada. Na primeira muitos casais se separaram, muitos personagens qê eu gostava, agora não gosto mais. Apesar de achar qê o Ethan não faz parte mais dos personagens. Adrianna voltou a ser uma garota normal, não a garota problema. Silver está controlando bem a sua bipolaridade. E Annie não parece ter feito algo legal no final da primeira temporada. Mas Liam tinha razão, ela explodiu feito um vulcão. E por falar em Liam, onde está o Liam!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário